Capítulo-26

3.2K 305 85
                                    

POV.S/n.

Acordo sentindo um peso no meu peito e abro os olhos devagar vendo a escuridão do quarto, sinto os braços de Lydia em minha cintura e tento levantar sem a acordar, o que não aconteceu pois ela me apertou em seus braços me puxando pra cima dela fazendo com que eu deite em seu peito.

-Não...- fala ela com a voz rouca o que me fez arrepiar.- tá muito cedo!- fala ela com os olhos fechados me fazendo sorrir.

-Eu sei mas precisamos ir!- falo beijando o queixo dela e o mordendo logo em seguida a fazendo sorrir.- eu tenho que pegar o que vamos levar e essas coisas, além de ser muito tempo na estrada!- falo e ela bufa.- no carro você dorme amor.- falo e ela abre os olhos me olhando.

Ela faz uma expressão de...dor? Me preocupo assim que sinto um cheiro de sangue bem forte, procurei pelo quarto com dificuldade pois ainda estava escuro apenas uma luz fraca vindo da janela, aquele cheiro tava meio familiar, sinto minha garganta arranhar pedindo aquilo.

-Merda..- fala Lydia e eu a olho, minhas presas já haviam saltado desde que senti o cheiro.- acho que eu menstruei!- fala ela e eu arregalo os olhos me levanto rápido fazendo ela me olhar.- que foi? Você consegue se controlar.

-Sim mas você não menstruava, parou de tomar remédio?- pergunto e ela assente se levantando da cama e vindo em minha direção ela estava nua e eu também.- vai pro banheiro tomar banho, quer que eu compre absorvente pra você?- pergunto e ela nega.

-Eu tenho, comprei semana passada!- fala ela e eu assinto, ela me dá um selinho rápido e vai ao banheiro, merda! Ela vai para um lugar infestado de vampiros menstruada, vou ter que ficar em alerta o tempo todo.

Vou até a cama e tiro os lençóis os trocando, lembrei que estava nua e vesti um blusão pois iria tomar banho depois de Lydia, termino de trocar tudo e vou arrumando as coisas que iríamos levar, Lydia sai do banheiro e eu entro logo em seguida pra tomar banho enquanto ela se veste.

-Por que não se troca no closet?- pergunto vendo ela se trocando no banheiro enquanto eu tomo banho.

-Quero ficar perto de você!- fala ela terminando de se vestir e escova os dentes, sorri com sua fala e termino de tomar banho botando uma roupa confortável mas sem ser desleixada.- gostosa!- fala Lydia passando e batendo na aninha bunda.

-Isso é assédio!- falo sorrindo de lado e ela ri.

-Vai me prender?- pergunta chegando perto de mim e abraçando meu pescoço e eu abraço sua cintura.

-Talvez! Sua sentença é de me pagar em beijos!- falo e ela sorri fingindo uma expressão séria e sorrio.

-Assim?- pergunta deixando vários beijinhos pelo meu rosto me fazendo rir vendo ela ficar nas pontas dos pés pra fazer isso.

-É mas pode melhorar né?- pergunto e ela sorri me dando um selinho demorado.

-Assim?- pergunta me olhando nos olhos e com um sorriso nos lábios.

-Tá perdoada!- falo e ela sorri.

-Seca meu cabelo?- pergunta ela e eu sorrio assentindo, o cheiro dela ainda continuava forte mas conseguia me segurar, nunca a machucaria.

-Sim senta na cama! Ah e por quanto tempo você fica menstruada?- pergunto seguindo ela até a cama mas vou até o banheiro pegando o secador de cabelo me sentando atrás de na cama.

-De três dias a cinco!- fala ela e eu assinto começando a secar o cabelo dela, depois de um tempinho termino e ela vai pentear o cabelo.

Respiro fundo parando na mesma hora pois o cheiro ficou mais forte, S/n tá tudo bem, ela só está menstruada e nada de ruim vai acontecer, vou até meu celular e ligo para Rebeka.

A Híbrida. (Lydia/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora