Capítulo-11

5K 460 112
                                    

POV.Hope.

Estava me arrumando pra ir até Beacon Hills pois S/n precisava da minha ajuda, ela é minha tia e minha melhor amiga! Nunca a deixaria na mão, sei que ela vai falar e fazer coisas duras de se ouvir e ver mas não deixaria que isso atrapalhasse a gente!

Coloco uma blusa vermelha de mangas longas, uma calça jeans preta rasgada nós joelhos, um coturno preto e pego minha jaqueta, era da S/n, ela havia me dado quando disse que ia embora e que era pra ela estar sempre comigo.

A coloco e pego minha mochila desço as escadas e vejo meu pai, Elijah, Rebeka parados me esperando, havíamos entrado numa discussão entre eu não ir mas não deixei isso aberto a discussões, eu disse que ia e estava decidido! Não ia me render e tio Elijah sabia disso então ele deixou.

Vejo as mulheres com quem meu pai junto ao meu tio e tia conversavam a nossa frente, uma era ruiva, outra morena, a outra com um ruivo mais amarronzado e outra de cabelo castanho, chego a frente delas e me apresento.

-Meu nome é Hope! Quem são vocês?- pergunto em um tom calmo mostrando que não queria ser grossa mas acabou parecendo que fui.

-Ela não foi grossa com vocês! Ela realmente fala assim!- fala meu tio Elijah e as mulheres assentem.

-Eu sou Victoria! Essa é Lydia, essa é Allison minha filha e Malia amiga das duas e prima da S/n! Já que ambos aqui já sabem o motivo de estarmos aqui, acho melhor não perdermos tempo!- fala ela e todos assentimos.

Fomos até a saída e minha mãe chega a tempo de se despedir, ela precisava ficar por conta da alcatéia mas se ela pudesse ela iria! Fomos até o carro das mulheres, elas estranharam que não entramos no mesmo, menos uma, a Victória eu acho! Ela parecia saber mais do que aparentava!

Explicamos que iríamos correndo e elas assentiram, elas dão partida no carro e começamos a correr, espero que a S/n não tenha feito nada que irá se arrepender depois! Se ela desligou o assunto é sério! Ela nunca havia feito algo assim antes e ela sempre contou a verdade a mim, sempre contamos tudo uma a outra!

Espero que ela esteja bem!

POV.Derek.

Estava preocupado com ela! Não fazia ideia do que era desligar mas Victória assegurou que não é nada bom, não quero que S/n se machuque! Não digo fisicamente! Falo de se arrepender por fazer algo que não faria normalmente! Estava na casa da S/n junto com Peter, Malia, Scott e Stiles.

Acho que Peter percebeu meu nervosismo pois se levantou e veio até mim ficando ao meu lado, estava encostado no batente da entrada da sala e os outros dentro da sala espalhados pela mesma.

-Se acalma! Ela vai ficar bem! Ela é muito forte e não digo isso só dá força física, mental também! Tente relaxar um pouco Derek!- fala Peter e eu assinto respirando fundo.

-Ela é importante pra mim Peter! Ela é minha prima mas é como uma irmã pra mim! Não quero que ela se arrependa de ter feito algo e fique mal por isso!- falo olhando pra baixo mas antes que Peter responda ouço a porta ser aberta e vejo S/n passando por ela e logo a fechando ainda de costa pra nós ela se vira e vejo nos olhos dela que não tinha o mesmo brilho de antes, era um completo vazio.

-Onde estava?- pergunto ficando na frente dela que me olha com confusa.

-Que foi gente? Reunião em família? Se bem que não tem como né?- fala ela rindo e vai até a sala.

-O que foi? Achamos seu bilhete S/n! Que isso de desligar?- pergunta Peter chegando na sala junto comigo, ela nos olha seria uma expressão totalmente fria.

-Não era pra terem achado aquilo! Eu deveria ter queimado!- ela fala se sentando de frente para nós na poltrona.- mas é só por isso que estão aqui?- pergunta sorrindo de canto.

A Híbrida. (Lydia/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora