Capítulo-18

3.8K 391 146
                                    

POV.Elijah.

Havia chegado em casa depois de ficar algumas horas procurando uma casa parecida com a que S/n já morou, achei e o bom dela era que ela era um pouco afastada então dava pra botar fogo nela se precisasse, ouço Hope conversando com Lydia e Allison no andar de cima mas paro de escutar dando privacidade a elas.

Ontem S/n matou Marcel e Klaus junto a Rebeka viram, falaram que ela estava mais violenta que o normal mas ainda sim não tanto quanto eles esperavam então ainda temos uma chance, mas paro pra pensar em uma coisa, espero que quando S/n voltar ela não tenha uma sobrecarga de emoções!

Sei que ela vai ficar muito atordoada e triste mas espero eu que esses sentimentos não venham forte demais nela.

Pego o livro de feitiços de magia negra da minha mãe saindo de casa, vou até uma casa na montanha pois sabia que Victoria estaria lá fazendo o que pedi pra que ela fizesse, quando chego vejo ela ao lado de fora sentada em uma mesa que tinha na varanda da casa.

-Não acha muito perigoso estar do lado de fora mexendo com magia? Alguém pode ver!- falo chamando a atenção dela pra mim e me sento a sua frente.

-Ninguém vem pra cá, além de acharem que aqui é mão assombrado!- fala ela e eu assinto.- aqui está o que você pediu!- fala ela pegando um saco ao seu lado e me entregando, todos sabiam do plano, mas não sabiam como eu ia fazer ele, bom claro que Klaus, Rebeka, Victoria e eu sabíamos de tudo, queria que tudo corresse bem pra que S/n realmente acredite no que vai ver.

-Obrigada, sua filha está bem?- pergunto a ela que assente.

-Ela me ajudou a fazer isso!- apontou para a sacola em minha mão, eu assinto e a olho.- já achou o lugar?- pergunta e eu assinto.

-É bem parecido com a antiga casa da S/n, se ela não voltar com o plano A vai voltar com o B!- falo e ela assente.

-Assim espero, tenho que ir! E toma cuidado, o Gerard está suspeitando de você por um assunto que aconteceu na minha casa, sei que não foi você mas ele vai pegar qualquer coisa que te faça passar por culpado!- fala ela e eu suspiro.

-Se ele machucar alguém da minha família eu vou matar ele, e isso é uma promessa! Então deixe ele avisado, passar bem Victoria!- falo e ela assente.

Saio dali indo até em casa e entro na mesma vendo Lydia sentada no sofá vendo TV, ela parecia meio triste, me sento ao seu lado vendo que ela assistia um desenho qualquer.

-Como foi com sua mãe?- pergunto a ela ainda olhando a TV e ouço ela suspirar.- nada bom, entendi.- falo e vejo ela assentir pelo canto do olho.

-Você aceitaria se a Hope fosse lésbica ou Bissexual?- ela me pergunta e eu a olho sorrindo de lado.

-Sim, ela é minha sobrinha e isso não é um problema! Seres humanos tendem a ser muito mente fechada com o que não entendem.- falo e ela me olha sorrindo de lado.- e a Hope não é hetera!- falo e ela me olha com uma expressão de surpresa.

-Eu desconfiava mas não sabia!- fala ela e eu assinto.

-Quer que eu converse com sua mãe? Eu tenho poder de hipinose!- falo e ela nega.

-Não, se um dia ela me aceitar quero que seja de verdade!- fala ela e eu assinto.

-Tenho que preparar as coisas pro plano! Quer me ajudar ou vai ficar aí sozinha no sofá?- pergunto me levantando e ela se levanta também.

-Eu vou, cansei de ficar sentada!- fala ela e eu assinto, saímos dali indo até meu carro, ela entra e eu dirijo até a casa que eu comprei.

Ela era realmente parecida com a casa que pegou fogo, saímos do carro entrando na casa, a casa ficava bem afastada então se precisasse nós do plano B daria tudo certo, entramos na casa vendo que haviam várias caixas no chão, encomendei tudo que tinha na casa antiga da S/n.

A Híbrida. (Lydia/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora