Capítulo-2

8.8K 705 210
                                    

POV.S/n.

Acordei com meu celular apitando, avisando que uma mensagem havia chegado e fui ver quem era pois tenho um sono muito leve, era uma mensagem de um número desconhecido provavelmente Lydia ou Allison.

Mensagem ON.

L:Sou eu Lydia! A festa já começou quer que eu vá te buscar agora?

S/n:Pode ser! Já estou pronta!

Mensagem OFF.

Ela visualiza e não responde, vou até meu banheiro tomando um banho rápido e com a minha velocidade sobrenatural me visto, boto uma blusa vermelha, calça preta rasgada, temes vermelho com detalhes pretos, uma jaqueta de couro preta.

Depois de uns minutos ouvi Lydia chegar entes de buzinar desci e sai de casa pois tinha dado meu endereço naquele papel junto com meu telefone, tranco e vou em direção ao carro e Lydia me olha de cima a baixo mordendo de leve o canto do lábio inferior ela disfarçar mas eu percebo e olho diretamente em seus olhos ouvindo o coração dela acelerar o que me fez sorrir.

Entro no carro e ela balança a cabeça meio que saindo do transe que estava.

-Como sabia que eu estava aqui?- pergunta ligando o carro sem me olhar pois ainda estava meio nervosa mas se manteve na pose de confiante mas algo me chamou atenção, percebi que estava o dia todo sem comer nada e muito menos beber, naquela hora olhei para o lado vendo a veia do seu ponto de pulso do pescoço pulsar e minhas presas saltaram me fazendo por a mão na boca.

-Estava descendo, pra esperar do lado de fora!- falo e ela assente em concordância avisando que vai parar rápido só para abastecer e eu falo que vou ao banheiro.

Vou até o mesmo e vejo uma mulher sair da cabine fazendo minha sede aumentar até que chego bem perto dela e a seguro contra a parede.

-Que isso? Tá maluca?- fala se debatendo mas é inútil pois sou muito mais forte, olho dentro de seus olhos e ela sustenta o olhar.

-Não vai doer! Vai ficar quieta até eu terminar e depois não se lembrará de nada! E vai tampar a ferida! Né?- falo usando minha hipinose e ela assente.

Deixo minhas presas saírem e me alimento da mulher e depois deixo ela no banheiro já começando a tampar a ferida e se limpar e vejo Lydia no carro me esperando fora do mesmo do meu lado da porta.

Verifiquei se não havia sangue na minha boca e fui em direção a Lydia para irmos mas um menino chegou perto dela e ela parecia nitidamente desconfortável então fui ficar ao lado da mesma.

-Algum problema?- pergunto aos dois e ele me olha de cima a baixo com cara de nojo e eu sorrio sínica pro mesmo.

-Não nenhum! Só estamos conversando, da licença? Valeu!- fala e eu sinto o cheiro dele na hora, lobisomem.

-Claro!- falo e ele se vira para Lydia fazendo a mesma me olhar sem entender.- vamos Lydia?- pergunto e ela entende sorrindo assentindo logo em seguida.- tenha um bom dia cara!- falo assim que a Lydia entra no motorista e eu vou entrar no carro mas ele me segura.

-Não sebe com quem está se metendo!- fala me fazendo sorrir e o olho.

-Ui que medo!- faço uma cara de medo falso e entro no carro o vendo trincar o maxilar.

Chegamos na casa dela e ela me guiou até dentro da casa, entramos e ela me apresentou algumas pessoas logo em seguida se separando de mim na festa.

Vi algumas meninas me olhando e decidi aproveitar um pouco, se eu to aqui é pra aproveitar, fui em direção a uma bem bonita, alta e cabelo castanho, ela me olhou de cima a baixo e riu um pouco, conseguia sentir o cheiro do álcool a quilômetros de distância.

A Híbrida. (Lydia/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora