007 ❚┋𝐂𝐀Ç𝐀 𝐀 𝐁𝐀𝐍𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐏1

584 80 16
                                    

⠌⠄⠃∗- VOCÊ VAI ME ENSINAR A LUTAR? - pergunta o garoto de olhos verdes.

- Eu vou te ensinar a pelo menos segurar a espada.- diz a morena enquanto aponta para a mão de Percy. Ele rapidamente tenta se ajeitar, mas o garoto não mantém sua postura por muito tempo. A garota solta um riso fraco, que acaba fazendo o garoto sorrir também.

Lily vai até uma mesa próxima e pega uma espada menor, que dá mais fácil locomoção, e que pode resolver o problema de estabilização do moreno.

-Tente com esta aqui!- Ela o entrega a espada, e logo sorri ao ver o alívio no rosto dele. -Agora, eu quero que se concentre na luta, pode parecer difícil, mas se conseguir focar, bem...eu sei que você consegue, Percy!

Ele não sabe o motivo, se foram as palavras de confiança dela, ou o foco que conseguiu controlar, mas ele acertou a espada em cheio no boneco, não da melhor forma, mas definitivamente brilhante para um começo. Assim que percebeu o que fez, correu em direção a morena com os olhos brilhando e sorriso de orelha a orelha.

Ela adoraria vê-lo sorrir assim de novo.

-LILY! VOCÊ VIU O QUE EU FIZ? - ele pergunta quase saltitando de alegria, contagiando a garota.

-Eu sabia que conseguiria Percy! Agora, vamos apenas refazer esse movimento, para sair de forma fácil e automática, tudo bem?

-Eu não posso descansar não?- ele pede fazendo olhos fofos, parecendo realmente cansado - Por favorzinho!!-insiste ele.

-Eu prometo que esse é o último por hoje. Em posição, por favor.

-Tá...

A garota estuda cada posição, cada gesto, cada movimento do garoto, e chega a conclusão de que ele não tem uma base firme, o que dá inúmeras vantagens ao adversário. Outra questão analisada pela menina, é a pressão contra a espada, Percy a segura como Beckendorf segura o machado.

-Tente relaxar a mão, Percy, e afaste mais os pés para maior firmeza.

Percy tenta reproduzir as falas da garota de forma desajeitada, e acaba não conseguindo relaxar a mão. Lilian se aproxima do menino, coloca sua mão sob a dele e ajeita a posição dele. O toque dela faz ele virar e a encarar. Os dois estão envergonhados, e de certa forma corados, mas não desviam o olhar em momento algum. Ele se perdeu nos olhos gentis dela, e ela nos olhos verdes dele.
Ela é linda. Ele pensa, não diz nada, mas sorri de um jeito bobo, que ele vai se amaldiçoar todos os dias por ter feito isso. A garota sorri de volta e arruma a posição do garoto.
Assim que Lily o ajeita, ele se concentra e joga a espada novamente no alvo, mas não de forma desengonçada como antes, mas com uma precisão e técnica tão aperfeiçoados que os campistas ao redor o aplaudiram.

. . .

- ¡Vamos chicos! ¡¡DESPIERTA! Tenemos que preparar nuestras cosas para la caza de la bandera mañana!- Nyssa grita na tentativa de acordar  os irmãos. Ela tem passado por situações de puro estresse, e acabou usando a captura a bandeira como um jeito de descontar a dor de cabeça.

-Nyssa! Nós já arrumamos tudo ontem...você está bem? -pergunta Lilian. Aos olhos da mais nova, Nyssa está se cobrando demais e precisa de descanso, mas a irmã mais velha diz que está tudo bem, e que não sente cansaço nenhum. Lily não quer brigar com a irmã, então não toca mais no assunto.

-AÍ ESTÁ VOCÊ!- grita uma voz muito conhecida pela morena. Ela corre apressadamente para fora do chalé, insinuando uma corrida. Luke, Annabeth e Lily combinaram de se encontrar para conversar. Depois que os mais velhos viraram líderes dos chalés, ficaram sem se falar por um tempo. O loiro vem em seu rastro rapidamente alcançando a garota que já estava próxima a beira do rio.

-Onde está Annie? - pergunta a mais nova depois que chegaram no ponto marcado.

-Ela me disse que viria daqui a pouco. - Luke responde depois de uma longa puxada de ar.- Você corre bastante, né?- pergunta o garoto rindo fraco. E é verdade. Lilian teve que correr de muitas crianças do orfanato e muitos monstros quando mais nova, a garotinha acabou aprendendo novos métodos de corrida. Além das inúmeras pegadinhas que não foram descobertas pelas suas habilidades como corredora.- Foguinho, eu gostaria de te falar uma coisa...

-O que?

- Você sabe que você é a minha irmanzinha, e faria qualquer coisa por você certo?

-Sim...

-Qualquer coisa para ver você e a Annie felizes...

-Aonde você quer chegar com isso bolinho?

O garoto sorri com nostalgia do apelido, mas antes que possa responder outra voz surge.

- Pronta para perder rato de forja?

A filha de Atena aparece com seus cabelos dourados sendo iluminados pela luz do sol, e os olhos cinzentos mais evidentes e brilhantes. Luke não está muito diferente dela, seu cabelo brilha como ouro.

-Só nos seus melhores sonhos enciclopédia!

- Já arranjaram mais aliados?

-Os melhores.

Quando se trata de competição, é melhor tomar cuidado com Annabeth Chase, ela é bem ambiciosa e astuta, vencê-la é quase impossível, quase. Os três conversaram mais um pouco e voltaram para seus respectivos chalés. Luke não tocou mais no assunto.

. . .
𝒢ℴ𝓈𝓉𝒶𝓇𝒶𝓂?
Tentei fazer com uma escrita diferente, se vocês puderem dar um feedback, eu agradeço! Espero que gostem!

𝒢ℴ𝓈𝓉𝒶𝓇𝒶𝓂? Tentei fazer com uma escrita diferente, se vocês puderem dar um feedback, eu agradeço! Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐃𝐄𝐈𝐗𝐄 𝐒𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓Á𝐑𝐈𝐎 𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐈𝐍𝐇𝐀 ★

✔︎ 𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐇𝐄𝐅𝐄𝐒𝐓𝐎 | 𝐏𝐞𝐫𝐜𝐲 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora