004 ❚ ┋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐒𝐓𝐀

855 109 14
                                    

DOIS ANOS SE PASSARAM༺

-SENHOR D! EU JÁ LHE DISSE QUE se for me transformar em animal, eu quero ser uma raposa, não, UM COELHO!!-disse depois do sermão pela pegadinha com o Senhor D.

-EU VOU TE TRANSFORMAR EM UM RATO SE NÃO SAIR DA MINHA FRENTE LIVIA FARLEY!-gritou Senhor D.

-Lilian Fallon, senhor- corrigi.

-Não ligo!- disse Senhor D.

-LILY!!PELOS DEUSES!-exclamou Annabeth se aproximando -Quantas vezes terei de te lembrar que o Senhor D é um deus??!Você não pode falar assim com ele!-falou me olhando brava-Eu sei que ele é chato, e muito injusto, mas ele continua sendo o diretor e UM DEUS!-ela terminou.

-Ai Annie! Não tem nada demais em rir um pouquinho! Aquele cara está tomando muito vinho velho, não é possível!-disse para a garota que me encarava séria-Ok! Eu vou tentar me controlar, mas não prometo nada!-disse e ela me olhou de canto, mas logo assentiu.

Logo depois, nós duas estávamos indo ao meu chalé para afiar a boa e velha faca da Annabeth, mas na frente do Chalé 9, havia um garoto de cabelos castanhos bem escuros, carregando Grover desacordado nos braços. Cheguei perto de Quíron, que também estava lá, e olhei para o garoto na nossa frente, vendo seus olhos verde-mar se fechando, até que ele desmaiou.

-Muito bem crianças, chamem o Senhor D, e expliquem minha ausência no jogo de hoje!-disse o centauro para nós duas.

Eu e Annabeth apenas assentimos e saímos.

-Você realmente acha que pode ser ele?-perguntei a mais velha.

-Não sei ainda Lilian, mas tenho minhas suspeitas!-ela disse olhando para frente.

-Você percebeu o chifre de minotauro que ele segurava?Será que ele o matou?Ele e Grover estão desacordados, o que significa que ele não tinha treinamento para isso, assim, Grover estava protegendo!-disse mais para mim mesma do que para Annabeth.

-Você tem um ponto! Se ele não fosse importante, não teria Grover e Quíron o protegendo!-disse a mais velha me fitando.

-Quíron?-perguntei.

-Eu ouvi ele falando o nome do garoto com o Grover, então Quíron já o conheceu antes-ela disse simples, e eu assenti.

Quando encontramos o Sr.D, o avisamos do ocorrido, e fomos direto para o lugar onde estavam Grover, Quíron e o garoto desacordado.

-Ah! Que bom que chegaram! Eu ia mandar chamá-las aqui!-disse Quíron.

-Bom...do que precisa Quíron?-perguntei fazendo-o me olhar e sorrir sem mostrar os dentes.

-O garoto ali-apontou para o tal garoto moreno-ele ainda não comeu nada, e preciso que uma das duas dê o pudim a ele, e a outra ajude Grover com os cascos-disse Quíron tranquilamente.

-EU DOU O PUDIM!!-gritei no momento em que Annabeth fez a menção de abrir a boca, e a mesma bufou derrotada.

Não que eu não quisesse ajudar Grover, eu queria, mas quando alguém diz "ajuda com os cascos", é porque você terá de lixá-los e limpá-los completamente pelo desgaste de anos andando em pisos duros e terrenos pedregosos.

-Tudo bem crianças! Volto assim que possível!-Quíron disse, logo saindo.

-Ah não!-disse Annabeth com uma cara de nojo-Não dava para pisar em cocô de minotauro outra hora Grover?-ela falou enojada, eu apenas ri da sua cara de nojo e peguei o pudim.

Enquanto pegava colheradas, eu o observava dormindo, ele roncava muito...E BABAVA!!
Depois de algumas colheradas de pudim, percebi que o garoto estava acordando. Annabeth não perdeu tempo, assim que ouviu um grunido ela correu para perto de nós dois logo perguntando:

-O que vai acontecer no solstício de verão?-ela perguntou.

-O que?-resmungou o garoto.

Eu olhei em volta, com medo de alguém aparecer e tratei de perguntar.

-O que está acontecendo? O que foi roubado? Nós só temos algumas semanas!-ele me olhou por um tempo, provavelmente tinha sujeira no meu rosto...mesmo assim eu senti um leve rubor nas bochechas.

-Desculpe!-ele murmurou-Eu não...-antes dele terminar, alguém bateu na porta.

Não pensei duas vezes, e enchi a boca dele de pudim.

Eu e Annabeth saímos de lá e deixamos o garoto, que agora sei que se chama Percy, com Grover.

-Annie já chega!-disse um pouco irritada com a insistência da Annabeth- Nós duas perguntamos, e ele diz não saber! Ele pode ter batido a cabeça e perdido a memória ou até nem saiba mesmo!-eu disse e ela parou um segundo e me olhou.

-Você vai mesmo acreditar fácil assim?-ela falou surpresa.

-Não disse isso! Apenas acho que precionar ele agora, não é uma boa ideia. Podemos conversar com Quíron sobre isso depois!-eu disse.

-Tudo bem então!-rendeu-se Annabeth.

-Tudo bem então!-rendeu-se Annabeth

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Espero que tenham gostado!!

★DEIXE SUA ESTRELINHA E SEU COMENTARIO★

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DEIXE SUA ESTRELINHA E SEU COMENTARIO

✔︎ 𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐇𝐄𝐅𝐄𝐒𝐓𝐎 | 𝐏𝐞𝐫𝐜𝐲 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora