O livro

378 38 7
                                    


O fim de semana passou voando para ambas, mas Juliana estava tão bem que decidiram estender a viagem por mais uma semana.

Durante aquela semana, Valentina acordou muitas vezes depois de sua esposa.

Certa ocasião, ela acordou ao som da música do Abba e após procurar a origem desse som encontrou Juliana dançando descalça na sala, com movimentos livres que terminavam de vez em quando com as mãos na barriga.

Valentina gravou completamente a música e então se juntou a ela na dança seguinte, Dancing Queen. Isso a lembrou de quando ela a encontrou dançando na cozinha enquanto ela estava cozinhando e depois de ser descoberta, em vez de fazê-la sentir vergonha dela, ele a puxou para se moverem juntas.

Quando terminaram, Valentina foi à cozinha buscar alguns pratos de frutas e levou-os para a sala, colocando-os momentaneamente na mesinha de centro enquanto levantava as pernas estendidas de Juliana, colocando-as em seu colo. Em seguida, ela pegou um dos pratos e começou a alimentá-la, mordida após mordida.

A música do Abba ainda estava tocando ao fundo, mas um pouco mais suave. Valentina murmurou a melodia da música.

No final de uma mordida, a morena falou.

—Gosto muito do que diz aquela música e como você segue o ritmo, faz muito tempo que você não canta para mim.

Valentina não percebeu que estava fazendo isso, corando um pouco.

—Você tem razão, eu não faço isso há muito tempo, mas essa é linda.

—Ela também gosta. ­_disse Juliana pegando a mão livre de Valentina, colocando-a de forma que ela pudesse sentir o bebê se mexer.

Valentina animou-se e acompanhou a letra em voz alta.

—Meu amor, minha vida. No espelho dos seus olhos, meu amor, minha vida. _ela ergueu o olhar para encontrar o de sua esposa.
—Eu posso ver tudo tão claramente, tudo que eu amo tanto.

Falou fazendo Juliana chorar.

—Não, não, chiquita. Desculpe, eu não queria fazer você chorar. _Valentina disse angustiada enquanto colocava o prato no sofá e aninhava o corpo de sua esposa.

Quando ela se acalmou, ela disse.

—Essa é a música.

—Hum?

—Essa é a canção de ninar para nossa filha.

Valentina sorriu.

—Eu acho que é perfeita.

Ou como outro dia em que foram dar um passeio na praia e quando Juliana acabou queria sentar em um dos cais, Valentina achou prudente ir pegar uma bebida porque estava muito calor, ela a deixou ali por um tempo e quando voltou Juliana estava dormindo naquela cadeira, mas o engraçado é que essa cadeira escondia sua silhueta grávida.

Ou como outro dia em que foram dar um passeio na praia e quando Juliana acabou queria sentar em um dos cais, Valentina achou prudente ir pegar uma bebida porque estava muito calor, ela a deixou ali por um tempo e quando voltou Juliana estava dormi...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sem ScriptsWhere stories live. Discover now