A Surpresa

631 51 1
                                    


No último dia em Madrid, Valentina preparou uma surpresa com um produtor com quem trabalhou em um projeto em Maca's Appeal. A produção faria uma tour européia e começariam em Madri.

Juliana não fazia idéia de que começavam ali, pois sua esposa havia omitido aquele pequeno detalhe.

Valentina era a produtora associada da encenação, dois meses após o casamento compartilhou com a esposa o desejo de fazer algo diferente no mundo das artes cênicas. Ela sabia que com o cronograma de filmagens de Maca's Appeal seria mais complicado, mas queria fazer parte de uma produção.

Juliana a apoiou totalmente e disse que seria uma boa forma de investir seu dinheiro, fazendo algo que ela queria que se realizasse. Valentina havia a corrigindo dizendo que seria o dinheiro delas que investiriam.

—Amor, você sabe que não me sinto confortável em ter acesso ao seu dinheiro assim. _Juliana havia dito a Valentina naquele momento.

—Mas é seu também, é para a nossa vida juntas, de que me serve se for só para mim? _Valentina o respondera com tanta sinceridade nos olhos que Juliana não se opôs mais naquele dia.

Para Juliana, era o dinheiro pelo qual sua esposa trabalhava e ela tinha o direito de fazer o que quisesse com ele. Mas o fato de sua esposa considerá-la dentro de tal decisão, fez com que ela se sentisse muito valorizada. Era um assunto ao qual ela ainda precisava se acostumar.

Foi Jacobo quem ligou Valentina a um velho amigo seu. O homem precisava de investidores para seu novo projeto e Jacobo achou que seria uma boa combinação. No fim foi um sucesso e estava prestes a chegar em terras européias.

—Juliana, é serio que você vai me deixar esperando aqui fora?

—Val, eu não quero que você me veja até que eu termine.

—Mas não é nada educado... _Valentina deixou incompleto o que ia dizer ao ver que sua esposa saiu do quarto.

—O que você me diz? _Juliana perguntou.
—Já que você vai me surpreender, pensei em usar isso.

 —Já que você vai me surpreender, pensei em usar isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—É o que eu te dei.

—É por isso que eu quis usá-lo hoje.

—Ficou lindo em você. _disse Valentina, trazendo-a para mais perto.
—Eu tenho bom gosto.

—Sim, eu amei Val. _ disse Juliana abraçando-a.

Valentina a abraçou e a balançou de um lado para o outro, era uma das formas de abraçar a esposa e a que ela mais repetia porque ela gostava de sentir que estava a protegendo.

—Eu estava me referindo ao meu gosto por você.

—Ahhh bom, pois isso é mais importante do que a roupa. _Juliana disse antes de beijá-la.

***

—Para onde você está me levando?

—Juliana é surpresa! _Valentina cobriu a boca da esposa com a mão.

Sem ScriptsWhere stories live. Discover now