Excelente desempenho

598 44 2
                                        


Ela continuou descendo ansiosa para provar o que estava mais abaixo com aqueles sabores em sua boca

—Não tão rápido Carvajal.

Juliana a parou e a fez rolar sobre o colchão.

—Eiii.

—E é assim que você se vira, e não quase matando sua esposa. _falou referindo-se ao fiasco da massagem anterior, fazendo Valentina bufar.

Juliana continuou.

—E eu acho que você está com muita roupa.

—Bem, o que você está esperando para tirar? _Valentina ansiava por sentir mais pele da sua esposa.

A mulher de cabelos negros começou a abrir botão após botão da blusa de Valentina, deixando beijos por onde abria o tecido macio.

—Você vai remover a venda? _Valentina queria vê-la com aquele conjunto de lingerie que apenas podia sentir.

—Ainda não.

Juliana continuou descendo para a calça de Valentina, liberando o botão e o zíper aos poucos e depois se movendo com muita prática e tirando a calça em um só puxão, ela sabia que Valentina adorava isso, deixando-a mais nervosa ali embaixo.

—Eu não entendo esse truque, sua bunda nunca me deixa tirar suas calças em um só puxão. _Valentina reclamou.

—Então você preferiria que eu não tivesse bunda? Você vai usar isso como desculpa para a sua falta de talento com as mãos?

Valentina deixou escapar um som de indignação.

—Não é isso que você disse todas essas noites.

Juliana deu uma risadinha, Valentina era mais do que talentosa com as mãos e Juliana adorava brincar com ela. Ela subiu nos quadris de sua esposa, apoiando as mãos em seu sutiã de renda branca.

—Bem... vamos continuar com os sentidos, meu amor...

Sem tirar o sutiã Juliana apertou os seios de Valentina para começar a mover os dedos finos sobre as aréolas de forma circular, primeiro círculos maiores e depois foram diminuindo evitando tocar o mamilo. Valentina era uma daquelas mulheres que era muito sensível ao toque nos seios e se a estimulasse bem podia fazer com que ela perdesse um pouco o controle. Juliana sabia disso não só por experiência com o corpo de sua esposa, mas também porque ela era igual.

—Juls...

—Silêncio.

Juliana soltou um dos seios para pegar uma esfera de menta extra-forte e colocá-la na boca, então ela abaixou a cabeça sobre o seio de Valentina e soltou um sopro leve, fazendo Valentina estremecer.

Ela continuou a soprar em um dos mamilos cobertos pelo pano e fez o mesmo com o outro lado.

—Tire isso de mim já!

'Bingo, ela está justo onde eu a quero' pensou Juliana.

—Paciência, mi amor. _ela disse beliscando um de seus mamilos levemente.

—Ugh. _Valentina soltou um gemido ligeiramente desesperado.

Juliana resolveu provocá-la e aos poucos abaixou o bojo direito do sutiã com os dentes e deu uma baforada onde queria. A menta e o estímulo anterior fizeram Valentina mover as mãos para apertar a cintura de Juliana.

—Solta.

—Mas...

—Solta. _ela disse apertando seu seio direito e Valentina obedeceu.

Sem ScriptsWhere stories live. Discover now