🌓Capitulo 6🌓

19 4 0
                                    


  "Milhões de gritos estão ecoando em minha mente neste exato momento."

    Narração on

  Senhor Kim achou melhor que Wheein e Hyejin também vissem o bilhete, então foi até a casa delas junto com Moonbyul. A jovem não gostou da ideia de ir junto, mas achou que talvez fosse melhor dessa forma.
  Naquele momento todos estavam em silêncio. Hyejin e Wheein liam o bilhete enquanto Moonbyul e o sr. Kim as obvervavam. Hyejin chorava enquanto passava os olhos pelo papel, e Wheein tentava segurar suas lágrimas. Ela achava que tinha de se manter forte pela namorada.

  -Não acredito que nenhum de nós percebeu isso enquanto ela ainda estava aqui... - Hyejin diz logo após finalizar a leitura
  -Porque ela nunca demonstrou estar dessa forma. - Moonbyul diz com os olhos fixos no chão - Ela estava sempre sorrindo e nos fazendo rir também. Ela sempre cuidava de todos aqui.
  -E nós não cuidamos bem dela. - Hyejin completa
  -Não adianta pensar nisso agora. Não podemos fazer mais nada. - Wheein diz - Ela deu um jeito para que não percebessemos o que se passava com ela até o momento que fosse tarde demais para isso. Não dizem que as pessoas que mais riem são aquelas que estão mais quebradas? - abaixa a cabeça - Ela era dessa forma.
  -Quantas dores se escondiam em cada sorriso dela? - Hyejin pergunta
  -O suficiente para ela desistir. - Moonbyul diz com os olhos marejados. Sr. Kim observava as três com uma certa dor em seu coração. Era péssimo vê-las daquela forma. Hyejin aproximou-se de Moonbyul e a abraçou, e pela primeira vez em algum tempo, a jovem não tentou fugir. Era bom ter as amigas junto dela.

    Moonbyul pov

  Talvez essa seja a hora de parar de fugir. Como a Hyejin disse antes, eu não fui a única a perder alguém. Elas precisam de mim agora. Assim como eu também preciso delas. Todos perdemos alguém naquele dia, mas muito antes disso Yongsun já tinha perdido a si mesma. Essa é a pior parte disso tudo.
  No começo eu me culpei por tudo isso, mas eu também culpei a Yong. Achei que ela fosse egoísta por fazer isso, mas na verdade eu é quem estava sendo egoísta. Eu não vi o lado dela, não vi o que ela passou ou o que sentiu. Eu só enxerguei a minha dor.
  As pessoas costumam dizer que só damos o verdadeiro valor à quem amamos quando os perdemos. É a mais pura verdade. Aprendi da pior forma. Acho que nunca deixei claro para a Yongsun o quanto a amava. Espero que ela saiba disso.
  Tivemos ótimos momentos juntas. Não apenas nós duas, mas Wheein e Hyejin também. Desde que nos conhecemos, sempre fomos nós quatro. Nós quatro contra o mundo. Uma ideia um pouco idiota, mas era exatamente assim.

        Flashback on(narração on)

  Wheein estava um pouco aflita. Sempre que sua mãe aparecia as coisas pareciam sair do controle. Ela não aceitava que a filha gostava de garotas e sempre fazia questão de lembra-la disso. Várias e várias ofensas saiam de sua boca.

  -Vai ficar tudo bem, meu amor. - Hyejin sorri para a namorada
  -Por que ela quer me encontrar agora? - Wheein pergunta sem esperar realmente uma resposta
  -Não deve ser nada muito importante, Whee. - Yongsun diz segurando a mão da amiga. As quatro amigas estavam no parque esperando a mãe de Wheein. A garota estava receosa por ir sozinha então as outras se ofereceram para ir junto.
  -Não sabia que traria uma gangue junto com você. - Sra. Jung surgiu de repente assustando um pouco as garotas ali
  -Por que quis me encontrar? - Wheein perguntou ignorando o comentário de sua mãe
  -Não podemos falar em particular?
  -Pode falar na frente delas.
  -Olá, Moonbyul. Não conheço as outras duas. Quem são elas afinal?
  -Me chamo Hyejin. - a mais nova se apresenta - Namorada da sua filha.
  -Me chamo Yongsun. - a mais velha estira a mão na direção da mãe de Wheein - Eu e a Whee somos amigas.
  -Oh! Está namorando e não me contou, Wheein? - pergunta para a filha - Ainda mais com uma garota?
  -Algum problema com isso? - Moonbyul perguntou. Ela sabia que a mãe de sua amiga era preconceituosa.
  -Defendendo a amiguinha como sempre, certo, Moonbyul? - sorri de forma irônica - E sim, tenho um problema com isso. É nojento.
  -Pessoas como você é que são nojentas. - Moonbyul diz e encara Wheein. A garota estava um pouco atrás de Hyejin com os olhos fixos no chão.
  -Di...diga o porquê de ter me procurado agora. - Wheein diz ainda sem encarar a mulher mais velha
  -Não posso sentir saudades da minha querida filhinha? - diz aproximando-se da garota que dá alguns passos para trás e Hyejin segura sua mão - Está com medo de mim? - ri um pouco alto - Isso é ridículo, Jung Wheein! - diz indo em direção a filha e segurando seu braço - Quero falar com você a sós!
  -Não encoste nela! - Hyejin diz fazendo a mulher se afastar
  -Não quero ficar sozinha com você. Diga logo o que quer. - Wheein diz um pouco trêmula
  -Ok, vou dizer. Eu preciso de dinheiro. Sei que seu pai tem lhe ajudado na parte financeira.
  -Sabia que seria algo assim. - sorri fraco - Não vou lhe dar dinheiro nenhum.
  -O quê? - a olha incredula - Te criei a vida inteira e você me nega algo assim?
  -Me criou? - a encara - Você me batia todos os dias e me abandonou no meu 11⁰ aniversário. Você só aparece quando lhe convem e é sempre para me deixar mal! - diz aproximando-se da mãe com os olhos marejados - Se fosse por você, eu provavelmente estaria morta agora. Você é uma pessoa horrível, mamãe. - diz e a mulher levanta a mão para lhe bater, mas é impedida por Yongsun
  -Nem pense nisso, senhora. Não a machucará nunca mais. - diz dando-lhe um leve empurrão e virando-se para Wheein - Quer ir embora daqui? - pergunta e Wheein assente - Então vamos.
  -Espere! Onde pensa que vai? - pergunta para a filha
  -Deixe-a em paz. - Hyejin diz
  -Não a procure mais por favor. - Moonbyul diz e as quatro daem dali abraçadas

       Flashback off(narração off)

    Moonbyul pov

  Eu nunca havia visto a Wheein da forma como ela estava aquele dia. Ver a mãe dela a lembrava de tudo pelo que passou na infância. Sua mãe escondeu sua existência de seu pai e todos os dias a maltratava. Até o dia em que seu pai soube de tudo e a levou para morar com ele. Ele cuidou dela de verdade, ao contrário da sra. Jung. Desde aquele dia ela nunca mais apareceu, e Wheein estava bem com isso.

Summer RainsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora