Cap.15 Diversão efêmera parte.1

146 14 4
                                    

╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗

 15 - Diversão efêmera parte 1

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝

A garota encarava a mansão confusa, era horrível a sensação de vazio em um ambiente que costumava estar completamente lotado, mesmo que não fosse em suas dependências e sim na parte "clandestina".

Usando um vestido branco curto e meio rodado além de chinelos desceu as escadas com um sorriso era tão agradável a sensação de liberdade que percorria por cada centímetro do corpo que jamais poderia ignorar, Mirai andou até o escritório batendo na porta três vezes e escutando o costumeiro entre de seu pai.

— Que bom que acordou babygirl, como você está? — Sorriu ao encará-la.

— Bem. Sato cuidou de mim e a June também, mas preciso conversar sério com você. — Sentou sobre a ponta da mesa. — Não farei rodeios, quais são as chances de eu ter sido reconhecida naquele cais?

Hikai ponderou a pergunta por um tempo antes de suspirar.

— My Sweet baby não sei, as filmagens foram danificadas por Skell então a única lembrança que eles tem é do seu cabelo lilás e você estava de meia máscara não? — Ela assentiu. — Então fica tranquila, agora quer me dizer por que tem tanto sangue na câmara frigorífica da mansão?

Apesar de desviar o olhar jamais mentiria para ele, observou o mesmo pegar um charuto e interveio, pelo menos uma vez não queira senti o cheiro do ar poluído.

— Já ouviu falar sobre projeto fênix? — As últimas palavras saíram como um sussurro e notou o espanto no azulado que rapidamente recobrou a postura intransponível.

— Isso virou lenda Mirai. — Comentou.

— Como assim? — Ele respirou fundo, não estava em seus planos falar sobre isso, mas não poderia deixá-la totalmente no escuro.

— Esse projeto visava erradicar o mal das individualidades caso um herói forte...

— Você quer dizer alguém como o All Might?

— Exatamente. Continuando, caso um herói forte saísse dos trilhos. Consegue imaginar o que aconteceria conosco caso ALL Might fosse um vilão? Seriam necessários inúmeros heróis igualmente forte para dominá-lo, mas é claro que o projeto também visava vilões, enfim. Tudo o que eu sei é que há dez anos atrás o projeto encerrou, houveram erros irreparáveis e os governos mundias suspenderam. Agora me diga por que de todo aquele sangue.

Ela não queria mentir, mas achou a resposta do pai extremamente vaga.

— São para o Dr.Shiga, ele precisa de sangue para as transfusões dos vilões então eu roubei. — Mentiu arrancando um sorriso dele.

— Bom se é assim eu entrego a noite. —Comentou.

— Tudo bem irei junto preciso receber. — Não fazia a menor ideia de como escaparia daquela mentira fajuta mas  tranquilamente  seguiu com os planos e por uma longa parte do dia observou Hikai designar as ordens enquanto a mansão ficava cada vez mais vazia, por volta das 18hs notou que apenas o grupo familiar estava presente e todos estavam tensos.

— E então o que vocês fizeram com as drogas? — Hikai perguntou.

— Passamos para a cidade vizinha e já está sendo distribuída entre os cartéis afiliados, vamos levantar ao todo três milhões.  — June Informou. — Fora os 20% acima, mais a cobrança pelo transporte e a associação isso da um total de...

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Where stories live. Discover now