1. Recomeço

7.9K 692 633
                                    

1. Recomeço

POV LENA LUTHOR

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


POV LENA LUTHOR

Desde que cheguei de Nova York eu tenho passado o dia todo na L-Corp, inclusive as noites. As vezes que saio é quando a Kara traz meu almoço ou quando a Amber resolve aparecer aqui do nada me chamando pra jantar.

Quando a minha antiga namorada me deixou eu entrei numa fase meio depressiva. Ela deu à luz a Violet e três dias depois sumiu no mundo. Até hoje ninguém sabe dela. Com esse sumiço repentino eu criei a Violet sozinha. Quem me ajudava sempre eram minhas amigas. A Kara e a Andrea são madrinhas dela, as outras são tias.

Quando a minha filha fez três anos eu decidi que iria pra Nova York esfriar um pouco a cabeça. Toda essa situação estava me matando aos poucos, precisava conhecer novas pessoas, novos lugares e até dar outra mãe para a Violet.

Lá eu conheci a Amber que é uma modelo que ainda não é muito reconhecida, nos apaixonamos e ela me pediu em namoro. Eu aceitei, claro. Deixei a Violet sobre os cuidados das tias e fiquei morando dois anos em Nova York. Agora que estou de volta tenho que aproveitar o tempo que perdi com minha pequena e reconstruir minha família novamente.

As meninas não foram muito com a cara da Amber, talvez seja porque se conheceram agora. Andrea quase voa em meu pescoço quando soube do namoro. Acho que elas pensam que eu vou esquecer minha filha por causa disso.

Estava revisando alguns papéis em minha mesa até uma tosse proposital me interromper. Levanto meu olhar e vejo a Kara na porta.

- Sabia que já são 12:20? É hora do almoço Lee - falou se aproximando cruzando os braços.

- Senhorita Kara Danvers eu acabei de chegar de viagem, eu preciso organizar as coisas aqui na empresa - larguei a caneta e o papel que estavam em minha mão na mesa.

- Eu sei, mas você também precisa comer - se sentou em uma das cadeiras que fica em frente a minha mesa - Hoje tem noite de jogos lá em casa, você vai né?

- Não - ela me olhou incrédula - Eu tenho uma filha de cinco anos em casa, não posso sair e deixar ela sozinha.

- Falou a que foi pra Nova York e deixou ela aqui com a gente - Andrea entrou em minha sala do nada atraindo meu olhar e o da Danvers. - A Kara me deixou sozinha lá embaixo dizendo que não ia demorar, daí eu subi.

- Desculpa, achei que não fosse demorar tanto - falou rindo da situação - A Lena tá dizendo que não vai hoje a noite. - virou pra mim novamente.

- Por que não? - perguntou se sentando na cadeira ao lado de Kara. - Não vai me dizer que você trocou a gente pela sua Gisele Bündchen

Kara tenta segurar a risada pela fala da Andrea mas não consegue.

- Foi mal - falou colocando a mão na boca - Parei

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘWhere stories live. Discover now