Capítulo 47

989 116 48
                                    

Dois dias haviam se passado desde o retorno milagroso de Jin, pelo menos era assim que os médicos e a imprensa chamava, já que ninguém conseguia explicar como alguém que estava em estado vegetativo, teve uma parada cardíaca, morreu e depois voltou sem nenhuma sequela.

O detetive ainda estava no hospital, pois os profissionais que ali trabalham ainda queriam fazer mais testes, mas Jin já estava de saco cheio, ele não seria nada e nunca gostou de hospital.

- detetive, por favor, não pode sair ainda, precisamos fazer mais testes para saber se realmente não ficou nenhuma sequela.

Disse o doutor  de braços abertos na frente da porta tapando a saída do quarto de Seokjin, que cruzou os braços e disse serio e impaciente.

- me escute aqui doutor, vocês já me furaram em todos os lugares possíveis, tiraram sangue, urina e tudo mais, me colocaram me maquinas que eu nem sabia para que serve, o que mais que fazer?! Deixe-me ir.

- eu quero entender o que aconteceu...

- milagre, destino, medicina, chame do que quiser, te deixo a vontade, mas eu não vou mais fazer nenhum exame.

- espere pelo menos até amanhã, já são 18:00!

- eu agradeço, pelo que fez por mim e por toda sua equipe, mas vocês já me seguraram aqui o dia todo, estou bem e quero ir para casa, sugiro que tire os braços do meio quando eu passar.

então Jin pegou sua jaqueta que estava na cadeira ao lado da cama e passou com tudo pela porta, o doutor se afastou bruscamente vendo o homem se distanciar ao poucos, entao Jin pegou seus pertences, abriu as portas do hospital e deu de cara com várias flash e repórteres curiosos perguntando como ele estava e o que aconteceu, Jin apenas os ignorou e entrou em um taxi.

Depois de dar o endereço ao taxista, seguiu para casa, chegando lá, pagou o homem e desceu, na frente da casa onde havia acontecido o ocorrido ainda estava com a faixa de "não ultrapasse" da policia, o deteive caminhou retirando tudo aquilo, destrancou e abriu, entrou e jogou tudo sobre a mesinha de centro, então jogou-se sobre o sofá, colocou a mão na cabeça e disse a si mesmo:

- o que aconteceu...

Fechou os olhos e começou a lembrar-se de tudo, da noite com os policiais,  do plano para Tae e Hoseok sumirem do mapa e ficarem imortais, do tiro que levou do Tae e... oh droga, do Namjoon vendo o beijo que Lee deu em Jin.

- como será que eles estão? Vou vê-los.

Então pegou as chaves do carro e seguiu para a casa de Hoseok, ele sabia que eles tinha ido para lá quando saíram de sua casa e de Jungkook.
"Espero que eles gostem da surpresa" pensou o detetive seguindo até o local.
Estacionou seu carro um pouco longe para que eles não o visse chegando, caminhou de mansinho até a porta e tocou a campainha.

- atende a porta ai Park!

Gritou Yoongi e Jimin gritou de volta:

- eu não! Se for algum dos homens do Hoseok?

- sabe olhar pelo olho mágico não?

- ai que saco.

Então Jimim se aproximou da porta olhando pelo olho mágico, mas Jin se afastou fazendo com que ele não visse ninguém.

- estranho...

Então destrancou a porta e olhou para a esquerda, antes de virar para a direita, um dedo cutucou seu ombro, ele se virou e arregalou os olhos incredulo.

- Ji-Jin?

- oi Park, estou de volta.

Jimin  sorriu e engoliu seco, ele não sabia como reagir, sabendo do que estava por trás do retorno de Jin.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Element XOnde as histórias ganham vida. Descobre agora