Capítulo 1

3.7K 562 277
                                    

Em um orfanato para crianças que são deixadas ainda recém-nascidas localizado em uma pequena cidade de Seul na Coreia do Sul, duas crianças se destacavam das demais, o motivo? Aos cinco anos de idade Park Jimin e Kim Namjoon já sabiam resolver contas matemáticas, coisa que nenhuma outra criança nessa idade saberia e eles não param por aí, aos 10 anos os garotos conseguiam revolver e criar formulas químicas que nem mesmo os adolescentes conseguiram.

Park e Kim eram diferente dos demais órfãos, não só pelos seus QI's avançados, mas por que não conseguiam fazer amizade com as outras crianças, enquanto elas brincavam de pique esconde, os dois dissecavam sapos escondido das cuidadoras e professoras, enquanto todos cantavam ciranda cirandinha, os dois decoravam a tabela periódica.

Jimin e Namjoon se tornaram amigos, enquanto os outros órfãos preocupavam-se em ser adotados por uma família unida e cheia de amor, os pequenos amantes de química e biologia se preocupavam se as suas formulas quimicas estariam certas ou se teriam que refazer os cálculos.

Com 12 anos tornaram-se melhores amigos, alguns órfãos implicavam com eles por não se juntarem aos outros, os chamavam de esquisitos, Kim era mais durão, não deixava que outros garotos xingassem seu amigo, já Park, por sua vez, era sempre o mais insultado, pois era o menos sociável dos  dois, mas no final do dia eles tinham um ao outro e tinha a ciência.

Enquanto comiam um peixe cozido no almoço, jimin olhou para o prato e para o amigo comentando:

- você sabia que os peixes da espécie Sebates aleutianus vivem até os 205 anos? Li no livro da bibliotecas, eles são quase imortais!

- se morrem não são imortais.

- por isso eu disse "quase"! Oh gênio.

Disse Jimin revirando os olhos e continuou:

- eu queria ser imortal, seria legal  não acha?

- sim, seria incrível.

- será que existe?

- não, ninguém conseguiu isso ainda.

- então quer dizer que podemos ser os primeiros?

- como fariamos isso? A gente só tem 12 anos Jimin.

- idai? Vamos testar até um dia conseguir, quando formos homens adultos, o que acha? Seriamos lembrados para sempre.

- e poderemos ser amigos para sempre e nunca nos sentir sozinhos, vamos fazer isso. Vamos ser os primeiros a  conseguir a fórmula da imortalidade!

Ambos se olharam confiante, desde esse dia, os dois estavam focados em achar a fórmula da imortalidade, lendo onde podiam, fazendo cálculos, fórmulas, os materiais de estudo do orfanato eram bastante limitados, já que vinham de doações de escolas da região.

Eles sabiam que não conseguriam encontrar a fórmula enquanto estivesse lá, pois para realizar um feito desses, precisavam de aparelhos e soluções que havia nos livros mas eles não podiam ter em mãos, sabiam que para conseguir teriam que ter alguma mistura jamais criada antes, estão nomearam esse item de "Elemento X". Eles fizeram uma promessa de que nunca se separariam, a meta de ambos era sair daquele lugar, estudar em uma boa faculdade e se formar em bioquimica, um dia conseguirem realizar um feito que marcasse o mundo, algo grande que fizesse com que seus nomes fossem lembrados por séculos.

No entanto, eles não contavam com um detalhe muito importante, o lugar onde moravam era um orfanato e a qualquer momento um dos dois poderia ser adotado e nunca mais teriam contato novamente, já que por motivos éticos e de segurança as informações sobre as novas famílias dos órfãos são altamente restritas.

- finalmente te encontrei! Eu procurei pela casa inteira, até na cozinha, você sumiu depois da aula e... O que está fazendo?

Jimin que estava de costas colocando algumas mudas de roupas em uma mala, virou para o amigo com os olhos cheios de lágrimas, Namjoon entendeu o que estava se passando e em segundos seus olhos também marejaram.

- Jimin...

- tem um casal me esperando na sala da coordenadora Hin, ela mostrou minhas notas a eles e eles... me desculpe.

- você ia sem se despedir?

- não! Claro que não, ela disse que eu tinha que deixar a mala em sua sala primeiro e enquanto eles terminavam de assinar os papéis eu poderia de me despedir dos meus amigos... como se eu tivesse algum outro além de você.

- minie, ainda temos tantos planos e tantas formulas e experimentos para testar...

- eu sei, foi tão repentino, sempre pensei que você seria adotado primeiro.

- eu? Por que?

- você sempre foi mais sociável e amigável, não sei por que me escolheram.

- isso não importa mais, você terá uma família agora, estou feliz por você.

- eu não quero ir Nam...

- você vai ter uma vida confortável, uma família cheia de carinho, não se preocupe comigo, ficarei bem, eu sou bem forte!

Os dois sorriram e jimin pegou a mala

- me ajudar a levar?

O outro concordou com a cabeça e ajudou o garoto a levar a mala até a sala da coordenadora, Park entrou para assinar o papel da adoção também enquanto seu amigo o esperava do lado de fora da sala.

Depois que Jimin saiu, caminharam até o portão, o homem que agora seria o novo pai do garoto pegou sua mala e levou até o porta malas, enquanto isso a  mulher pousou a mão em seu ombro e disse antes de entrar no carro:

- deixarei que se despesa de seu amigo, não demore.

Namjoon caminhou até o garoto e o abraçou forte, deixando que as lágrimas de ambos caíssem molhando o ombro um do outro e disse:

- não importa o que aconteça depois de hoje, continue o experimento até encontrar o elemento X, em algum momento de nossas vidas iremos nos encontrar novamente e assim, unir nossas ideias e conseguir criar, nossa fórmula, ta bem?

- está bem, adeus Nam.

- adeus minie.

O garoto entrou no carro e Namjoon acenou vendo seu amigo aos poucos ir sumindo na estrada.

Element XOnde as histórias ganham vida. Descobre agora