Capítulo 15

1.3K 258 277
                                    

O que faz de um chefe.... O chefe?

Provavelmente, ser a pessoa que comanda, o que é procurado para a solução de problemas, o ser investido de poder.
Esses adjetivos se aplicam a qualquer tipo de chefe e não seria diferente com um chefe da máfia.

E é exatamente isso que faz de Jung Hoseok, o melhor.
Assim como todos os líderes de organizações do submundo do crime, ele tinha o poder, o nome, a grana e o seu braço direito... sim, alguém que pudesse ser seus olhos e ouvidos, sua força, alguém que estivesse disposto a ficar na frente de uma bala por ele.
E esse alguém, se chama Min Yoongi.

Yoongi cresceu em uma família nada saudável, sua era dependente química e seu pai um alcoólatra, ele aprendeu desde cedo que a vida não é fácil, principalmente para que não tem recursos, sua mãe e ele roubavam para sobreviver, já que seu pai aparecia uma vez perdia com uma pequena quantia e depois sumia por semanas de novo, até que um dia, ele desapareceu, deixando Min e sua mãe sozinhos, a senhora Min, não aguentou de tanta destreza e comentou suicídio quando o filho tinha apenas 16 anos.

Desde então, yoongi teve que se virar sozinho, ele fazia favores em troca de dinheiro, sim, qualquer tipo de favor, até mesmo apagar alguém que estivesse causando problemas.
Ele se tornou um homem, com uma ficha enorme e muito suja, mas este era como uma lenda urbana, todos conheciam, mas ninguém nunca havia visto.

Até o dia em que foi pago para por fogo na casa de um cara que devia dinheiro a um agiota e não pagou, Min fez tudo conforme o plano, porém, esqueceu de um detalhe, o homem estava em casa no dia e silenciosamente, chamou a polícia.
Yoongi não teve como escapar, foi tudo muito rápido e ele foi pego. Por seus crimes, foi condenado a 12 prisões perpétuas. Ele já estava conformado de que apodreceria na cadeia, isso se ele não arrumasse confusão lá dentro e fosse parar na cadeira elétrica.

Mas Min não contava com uma coisa, um homem, que o observava de longe a um tempo e viu potencial naquele criminoso, esse homem? Sim, o Sr. Jung.
Hosoek precisava de alguém com as habilades de Yoongi, precisava de alguém que não tivesse nada a perder.

E com o poder do dinheiro, subornou pessoas de dentro do presídio para que  soltassem Yoongi, de uma forma que parecesse que ele fugiu, e assim aconteceu.

Depois disso, Yoongi ficou eternamente grato ao tal homem, jurou segui-lo e protegê-lo a onde que que fosse, então, como planejado, Hosoek conseguiu o que queria, tinha como braço direito o criminoso mais sagaz de todas as duas Coreias.
E com o tempo, essa parceria havia se tornado uma aliança, moldada em confiança, dinheiro, amizade e sexo.

Certo, mas qualquer outro chefe do crime também poderia ter poder, nome na praça, grana e um capanga astutos, então por que Hoseok continuava sendo o melhor?

Bom, o homem era ardiloso e muito esperto, sempre estava um passo a frente e sempre tinha uma carta na manga, mas essa carta, tinha um nome... Kim Taehyung.

Apenas o chefe sabia seu nome, os outros o conheciam como Shadow, que significa sombra.
Shadow era nada mais, nada menos do que maior serial killer de todos os tempos. Qualquer pessoa em todo o mundo já ouviu falar sobre ele pelo menos uma vez na vida, alguns diziam que ele matava por prazer, já que não tinha um padrão específico, ele nunca foi visto, não tem resisto, digital, fotos ou histórico.

Era como se ele fosse um fantasma, ou melhor, uma sombra, nunca foi pego e ninguém nem mesmo conhece sua aparência. Ninguém... somente Hoseok.
Que a cerca de 10 dez anos atrás teve sua mansão invadida por um homem, ele poderia ter levado todo seu dinheiro, mas parecia que não era o bastante, o homem foi até seu quarto e colocou a faca em seu pescoço, já estava pronto para estripar Hosoek, até que ouviu uma voz suave que saia da boca do homem dizendo "pobre garoto..." e em seguida abriu os olhos.

Element XOnde as histórias ganham vida. Descobre agora