Capítulo 13

1.3K 247 72
                                    

Os dois cientistas sabiam que dormir seria algo impossível naquela madrugada, aquele dia com certeza está registrado como o pior de suas vidas.
Mas ambos estavam exaustos, tanto fisicamente quanto mentalmente, Namjoon tomou um banho demorado, ele ainda estava em choque, não conseguia mais embolsar nenhuma reação, nem mesmo chorar, depois do banho, vestiu-se, tomou um remédio para dormir e deitou na cama.

Já Park, seguiu para o banheiro logo depois, tomou um banho e foi se vestir, mas sempre que pensava no que aconteceu na floresta ele voltava para o banheiro e tomava outro banho, isso se repetiu mais cinco vezes, não importava quantos banhos ele tomava, ainda se sentia sujo, sentia-se a pior espécie de ser vivo no mundo.

Ele sabia que não conseguiria pregar os olhos sem a ajuda de remédios, então tomou o mesmo que Namjoon e deitou na cama, chorou algumas vezes ao lembrar de seu pai e de como sua mãe se sentiria ao saber que seu marido nunca mais voltaria para casa, mas depois alguns minutos, dormiu.

A manhã chegou, o relógio marcava 07:00 horas e o despertador de ambos tocou, os dois gruniram de sono e bolaram em suas camas de um lado para o outro antes de abrir os olhos.
O que os rapazes mais queria era que tudo aquilo tivesse sido apenas um sonho... mas não foi.

Levantou, tomou banho e fez sua higienes, em seguida seguiu para a cozinha e começou a limpar tudo, Jimin fez o mesmo, mas antes de descer pegou seu celular e viu que havia sete chamadas perdidas de sua mãe só nesta manhã, e segundos depois ela liga novamente. O aparelho chama alguma vezes até que Park respira fundo e atende.

- Bom dia, Omma...

- Minie? Que bom que está cordado! Eu liguei ontem para o seu celular mas quem atendeu foi o Namjoon dizendo que já tinha ido dormir

- pois é, fui dormir cedo, estava cansado.

- Jimin... seu pai, ele ainda não chegou em casa.

Park respirou fundo de olhos fechado e perguntou:

- o que? Como assim?

- ele saiu daí ontem, mas não voltou para casa, eu fiquei esperando, mas acabei dormindo e quando acordei, ele não tinha chegado, ele te falou que ia para algum lugar depois daí?

- não, não falou...

- Jimin, pode me falar a verdade.

- do que ta falando?

- se você sabe me fale.

- sei do que mãe?

- seu pai está me traindo? Ele está com alguma prostituta agora?

- o que? Não! Omma, o pai...

- o que?

- ele amava muito você...

Jimin já estava com lágrimas nos olhos tentando não demonstrar que sua voz estava começando a ficar tremula.

- amava?

- ama, ele te ama muito, foi o que quis dizer.

- então vou ligar para a polícia, vai trabalhar hoje?

- vou.

- ok, vou esperar mais um pouco e se ele não chegar, vou a delegacia.

- ta bem, preciso desligar, tchau.

Park caminha até a porta e vê namjoon de braços cruzados escorado nela.

- você ouviu tudo?

- sim.

- então já sabe o que temos que enfrentar não é?

- sim, mas se seguirmos agindo como se não soubéssemos de nada, vai dar tudo cer... bom, pode ser que consigamos esconder.

Element XOnde as histórias ganham vida. Descobre agora