49. Soo Mi a excessão

117 10 0
                                    

Fiquei ali em choque pelas palavras dele, eu nunca havia visto ele sendo tão seguro de sí assim. Pra mim o JK era uma pessoa pequenininha ainda, apesar de termos só 2 anos de diferença. Ele é o menino que cresceu rápido e criou responsabilidades muito cedo, e eu tinha minha parcela de culpa nisso, eu me apeguei tanto a ele, que quando realmente me dei conta Nari já havia começado a chama-lo de pai, nós já estávamos dormindo juntos, ele ligava quase todas as noites, eu já havia começado a dizer todos os dias a ele que sentia sua falta. E foi assim que ele acabou sendo meu Porto Seguro, alguém que cuidou de mim, me apoiou, esteve comigo quando chorei. E sim ! Eu tinha a plena consciência que o Jungkook era uma das pessoas mais bonitas que eu conhecia, e eu ficava hipnotizada com o olhar dele, era penetrante, era quente. Nos fazíamos coisas de casais, não era intencional, entretanto, já me peguei algumas vezes pensando sobre o assunto se algum dia isso teria chance de ser oficializado. Devido a tudo isso que ele fez e faz por mim, nunca senti falta de ter um namorado ou de alguém para abraçar ou segurar minha mão, pois, ele sempre estava comigo e a única pessoa que eu sentia falta era dele.

A casa estava calma e não havia barulho nenhum, não fazia ideia do que Nari estava fazendo ou Min Jun. JK e Tae já haviam ido e só voltariam de madrugada, eu já tava ali a mais ou menos 1 hora em uma conversa interna comigo mesma sobre Jk e eu, entretanto, algumas vezes Min Yoongi apareceu no meio dos meus pensamentos. Já fazia anos... eles estava bonito não é ? Mais forte... o sorriso não mudou nada, e o frio na barriga que senti quando ele se aproximou no park na noite retrasada, não mudou nada, ele tinha o dom de me deixar ansiosa na sua presença, a boca delicada, a mão aconchegante e quente segurando minha mão na balada. Sensações que apenas ele tinha o dom de me fazer sentir, meu coração palpita forte na presença dele. A sensação de não me sentir à vontades sua presença, de me sentir nervosa e ansiosa, só ele sabia fazer isso, e por outro lado Jungkook me fazia sentir confiante, tranquila, amada e querida.

Me levantei e fiquei em frente a penteadeira.

-

👱🏻‍♀️S/n: Ei.... pera aí !!!!! Eu tô comparando os dois ?? É isso mesmo ??? Tô

Ficando louca ... tô pensando nas qualidades dos dois como se fossem dois produtos em uma loja que eu precise escolher apenas um ?..... não acredito que estou fazendo isso de novo ! Já fiz isso uma vez com Namjoon e Yoongi e olha a confusão que eu causei. Pode parar senhorita S/n (apontei o dedo para mim mesma no espelho) Parou ! Jungkook merece alguém que o ame de verdade e você está o comparando ao outro... Yoongi está comprometido já tem uma família e também não merece ser comparado a JK. Coloca a cabeça no lugar agora ! (A porta se abriu)

👦🏼Min Jun: Está falando com quem amiga ?

👱🏻‍♀️S/n: Comigo mesma. Eu estou ficando louca Min Jun !

-

Ele começou a rir com um sorriso convencido como se conseguisse imaginar o que eu estava pensando.

Assim que me recompus em silêncio, após, Min Jun sair do quarto rindo do meu ataque, resolvemos passar a tarde comendo pipoca e assistindo a filmes de desenho com Nari.

-

* JungKook On *

Estava andando pelos bastidores do estádio, passando por uma sala, ouvi uma voz dizer "S/n" e parei para ouvir.

-

———: S/n ??? Tem certeza que é esse o nome ? .... Você conseguiu ver essa mulher ? .... Se for quem eu tô pensando eu finalmente vou ter encontrado.... Mantenha-me informada, preciso de fotos para ter certeza, entendeu ?

-

Quando me dei conta que a ligação havia acabado entrei na sala ao lado e deixei um pequeno espaço da porta aberta para ver quem era, quando percebi, vi Soo Mi saindo de la e me desesperei.

De Férias em um Romance nada Convencional - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora