11. Jogos e Desejo

282 17 0
                                    

👱🏻‍♀️S/n: Sim !
🐱Yoongi: Porque ?
👱🏻‍♀️S/n: Porque me identifico com ele. (Ela ri)
🐱Yoongi: Então vamos continuar o jogo que eu já ganhei !
👱🏻‍♀️S/n: Ei você não ganhou ! Eu vou ganhar agora.
🐱Yoongi: Continua de onde paramos, já que você não sente emoções com muita intensidade, fecha os olhos e pensa no seu utt, que é o que mais mexe com você, depois faça o que você gostaria de fazer com ele.
-
O jogo estava começando a ficar interessante, ela se deitou no meu ombro direito novamente e permaneceu por mais 1 ou dois 2 minutos naquela posição e o filme continuava rodando, percebi que já estava no fim.
Não sabia se ela tinha dormido vendo o filme ou estava tentando se concentrar, pois, não consegui ver seus olhos e também não queria atrapalhar.
Olhei a tv atentamente, os créditos passavam e por fim ela reagiu.
Ela me olhou com aqueles olhos grandes e sedutores, ela tinha um pequeno sorriso de canto maligno, logo me dei conta que ia me dar mal.
Fiquei imóvel, nada em mim se mexia, ela se sentou sobre os pés, ao meu lado, logo à frente de costas para mim, ela tirou o moletom rosa e comprido, meu corpo estremeceu rapidamente, e eu já não era mais dono do meu coração naquele momento, ela vestia agora um curto shots jeans que antes nem dava pra ver o shorts por causa do moletom cumprido e uma blusa de frio colada preta mostrando a barriga e os ombros. A cintura dela era fina e bonita, ela olhou para trás com um olhar sério. E se virou para mim finalmente mostrando seus seios bem marcados pela blusa colada que mostrava os ombros e uma parte da barriga. Senti meu corpo pegar fogo rapidamente. O olhar dela ainda não estava por satisfeita, ela passou uma das pernas sobre mim e se sentou nas minhas colchas. Fiquei assustado e imóvel, a blusa de pouco tecido estava na altura dos meus olhos, minhas mãos começaram a suar e agarrei o edredom dela sobre a cama com força me segurando para não atacar ela.

Mantinha meus olhos em seu rosto sem invadir a privacidade dos seios dela que estavam a minha frente, ela realmente era alguém perigosa, uma completa diabinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mantinha meus olhos em seu rosto sem invadir a privacidade dos seios dela que estavam a minha frente, ela realmente era alguém perigosa, uma completa diabinha. Ela olhou para baixo e meus olhos acompanharam o dela. Ela olhava minhas mãos segurando a forçar o edredom. Ela gentilmente colocou as duas mãos sobre as minhas fazendo com que eu as relaxassem. Elas segurou minha duas mãos e levou até a cintura dela, e por fim não me contive, segurei e apertei sua cintura mais gentilmente que pude. Naquele momento cheguei ao ápice, minha extremidade ficou dura, o que começou a machucar devido a calça que apertava, e ela para piorar sorriu de canto e empinou a bunda para trás a esfregando sobre a minha perna e começou a se inclinar pra frente para que seu rosto ficasse na altura do meu, e se aproximou devagarinho fechando os lindo olhos e a acompanhei, e senti sua boca levemente encostarem a minha.

 Naquele momento cheguei ao ápice, minha extremidade ficou dura, o que começou a machucar devido a calça que apertava, e ela para piorar sorriu de canto e empinou a bunda para trás a esfregando sobre a minha perna e começou a se inclinar pra frent...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela se afastou um pouquinho e abriu os olhos, ela me encarava de pertinho e disse com a voz fraca e muito baixa.
-
👱🏻‍♀️S/n: Acho que ganhei !
-
Pensamentos do Yoongi: Puta que pariu ! Ela não fez isso...
Senti meu corpo pegar fogo rapidamente e reagi. Peguei minhas mãos que estavam sobre a sua cintura e a deitei na cama e subi encima dela, o que deixou ela bem assustada. E devolvi baixinho...
-
🐱Yoongi: Nunca mais... faça isso com um homem... se não pretende beija-lo. (Ela devolveu com a voz mais baixa que a minha)
👱🏻‍♀️S/n: Não conhecia... essas minhas capacidades..
🐱Yoongi: Pois, deveria saber o quanto elas são perigosas. (Ela mantinha contato visual e piscava devagar, tornando o momento ainda mais sedutor.)
-
*S/n On*
Eu não conseguia mexer meu corpo que estava preso entre as pernas dele, o colar dele de prata que estava gelado, tocava a minha pele entre o pescoço e os seios e me dava arrepios. O cabelo dele caído sobre a testa e o olhar penetrante, não me deixavam pensar direito. Ao mesmo tempo que eu sabia que era o certo sair dali, eu não queria sair. A sua boca pequena e doce me dava vontade de beija-la.
Agarrei o colar dele para que não me tocasse mais e o puxei para mim, para que finalmente selássemos o beijo.

 Dizem que o primeiro beijo é estranho, algumas pessoas dizem até que pode ser nojento, mais não senti nada disso, na verdade era tão bom que poderia passar horas beijando sem senti vontade de parar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dizem que o primeiro beijo é estranho, algumas pessoas dizem até que pode ser nojento, mais não senti nada disso, na verdade era tão bom que poderia passar horas beijando sem senti vontade de parar. Ele passou a mão pela minha costas á fazendo se curvar para encostar nossos corpos um no outro... passei minhas mãos pelas costas dele e ele beijou meu pescoço e falou baixinho no meu ouvido...
-
🐱Yoongi: Arranha as minhas costas.
-
Fiquei sem entender o desejo dele mas obedeci, passei as unhas sobre as costas dele sem machucar e ele gemeu, o que acabou me dando mais vontade de fazer de novo, ele mordeu meus lábios inferiores e me beijou novamente.
As vezes ele parava para respirarmos e me dava sérias encaradas, em seu olhar eu via desejo da mesma forma que eu desejava ele naquele momento.
Tudo que eu mais desejava na vida durante todo esse tempo que passei apaixonada por ele estava acontecendo naquele momento, eu me sentia a pessoa mais sortuda deste mundo, entretanto as coisas estavam começando a ficar quentes, o desejo estava ficando cada vez mais intenso. Sem que eu tomasse atitude alguma, ele parou e me olho e disse baixinho.

De Férias em um Romance nada Convencional - BTSWhere stories live. Discover now