Ou isto ou aquilo

425 63 40
                                    

Olá bebês!
Sejam bem-vindes de volta, sentiram saudades?
Antes de começar eu já digo que sou particularmente apaixonada por esse capítulo e pelo próprio, que é quando as coisas começam a acontecer de verdade entre o Jikook.
Espero que gostem do capítulo tanto quanto eu! Não se esqueçam de votar e deixar seus comentário, isso ajuda muito no engajamento da fic, além de me fazer muito feliz.
Amo cada um de vocês! Um beijo e até logo!
___________________________________________________________________

Quando Jimin acordou na manhã seguinte à primeira prova, sua cabeça doía levemente pois ele havia tomado três taças de vinho e sua tolerância ao álcool era quase inexistente.

Foi Taehyung quem o acordou, como já vinha sendo de costume há duas semanas, desde que o ômega Kim tinha chegado ao palácio para ser apresentado como o acompanhante do Príncipe. Jimin realmente gostava de Taehyung e pretendia mantê-lo por perto mesmo depois que sua presença não fosse mais requisitada (ou seja, depois que o Príncipe se casasse), já que era bom ter, pela primeira vez, um amigo ômega de idade semelhante à sua.

— Vamos, Chim, você precisa se banhar — Taehyung insistia e Jimin, apesar de irritado por estar sendo acordado tão cedo, gostava de como o outro ômega tivera facilidade em começar a tratá-lo de maneira informal.

— Eu preciso dormir — Jimin resmungou, puxando suas cobertas até cobrir completamente sua cabeça, a fim de esconder-se dos raios de Sol que invadiam seu quarto através das janelas, com cortinas abertas por Taehyung.

— Ouvi pelos corredores, quando vinha até o seu quarto, que o senhor Jeon estava vindo até o palácio — Tae murmurou como quem não quer nada, afastando-se alguns passos da grande cama de casal do Príncipe.

— Como? — Jimin questionou, sentando-se na cama de supetão e sentindo sua cabeça latejar levemente pela ação rápida. — Muito engraçado — resmungou descontente ao notar como o amigo ria de seu desespero.

— Realmente engraçado — o Kim provocou, indo até a cama do amigo e puxando as pesadas cobertas para longe dele, que nem ao menos tentou o impedir. — Mas agora você precisa se levantar ou vai perder o desjejum.

Jimin revirou os olhos, mas acabou cedendo aos pedidos do amigo e se levantou da cama. Ignorou suas pantufas e pisou no chão frio, sentindo um arrepio gostoso no corpo, e caminhou até a passagem que dava para o banheiro de seu quarto, já despindo-se de seu pijama no meio do caminho enquanto Taehyung recolhia as peças que eram jogadas no chão.

— Irei tomar meu banho sozinho — Jimin comunicou, recebendo um aceno de Taehyung que ficou no quarto para arrumar a cama.

Ao chegar no banheiro, Jimin encontrou a banheira já cheia com água morna, pois ele não gostava de banhos quentes pela manhã. Não demorou em adentrar na água, sentindo seus músculos relaxarem e o doce cheiro de baunilha, que era sua essência favorita nos banhos.

Começou a banhar-se lentamente, usando sua esponja e um sabonete com o mesmo perfume de seu banho para se lavar. Ele precisava se lembrar de pedir para que fizessem um chá de ervas para sua dor de cabeça...

De forma inconsciente, a sua dor de cabeça o levou ao motivo dela, que havia sido o consumo "exagerado" de álcool, ocasionado pelo seu nervosismo da noite anterior. Ele e Taehyung voltaram primeiro para o salão de baile e Jungkook entrou alguns minutos depois, havia sido uma ideia sua para evitar levantar suspeitas, e depois disso, a comemoração seguiu da pior maneira possível.

Não que Jimin não tivesse gostado da conversa que teve com Jungkook, a realidade era que ele nem ao menos sabia qual o seu significado e, no fundo, achava que ela havia acontecido no pior momento.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Nov 03, 2021 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Nosso Recomeço | JikookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant