nove

878 152 26
                                    

Já entendi que estou atrasado de novo. A culpa não é minha, e sim do sonho esquisito que tive essa noite. Vampiros, quem acreditaria, não é mesmo?

Nesse sonho, eu era um vampiro e mordi Jaehyun. Meus amigos coreanos intercambistas estavam lá, eles são muito bonitos, aliás. Tinha um menino do fundamental também, fofinho ele. E Yuta, aquele salafrário.

Nesse sonho esquisito, Yuta morreu afogado numa banheira sinistra. Ele era um vampiro, então eu acho que ele já estava morto. Do nada, o menino que eu conheci quando viajei com meus pais para o país de baixo apareceu com o amigo dele e esse amigo fez um falsete doidão.

Não é querendo insinuar nada, entretanto serei obrigado a admitir que Jaehyun fica muito lindo com a testa mostrando. Aquela franjinha agora me estressa, pois nessa noite tive a prova de que ele é perfeito sem ela.

Enfim, cheguei na escola acabado, felizmente a tempo de aparecer antes da professora. Yuta me cutucou dando "bom dia", quando me virei, ele começou a rir.

-Que foi, hiena?

-Você tá horrível, sério. - A risada era exagerada, não precisava bater na mesa.

-Eu tenho consciência, não precisa falar. Pelo menos continuo mais bonito que você.

-Apenas sinto pena.

-Virou pato agora, é?

-Seu namorado tá olhando, disfarça.

-Que namorado? Não me fala que você voltou a usar drogas.

-Não, tô mais limpo que sua avó.

-Não fala dela, estúpido.

-E eu jurando que você sabia xingar. - Parou na hora e começou a bater no meu braço freneticamente. Não doía, então nem liguei. - Tae, Tae, Tae. Não olha agora, mas o Jaehyun tá olhando pra você.

-E?

-Como assim "e?"? É Jung Yoonoh te secando na cara dura e você só fala isso?

-Minha beleza tem que ser apreciada mesmo.

-Às vezes tenho vontade de te trocar por uma galinha, daria menos trabalho.

Dei de ombros e a aula começou. Em meus momentos de distração mais profundos, quando eu pensava seriamente em como seria se os processos erosivos das rochas sedimentares principais se acelerasse gradativamente, uma bolinha de papel foi acertada de modo agressivo na lateral da minha cabeça.

"Fica depois da aula, por favor com coraçãozinho de chocolate? JJ". Nossa, eu nem gosto de chocolate. Olhei para ele que me olhava com um sorriso inocente nos lábios bem feitos e vermelhinhos. Vontade de morder... FOCO, TAEYONG!

Só vou ficar porque quero uma chance de quebrar aquele rosto bonito dele.

lemonade · jaeyongWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu