30

145 8 2
                                    

Julia

Bip...

Meus olhos estão pesados.

Bip...

Não consigo senti meu corpo.

Bip...

O que é isso? que barulho é esse?

Bip...

Com muita força, consigo abrir os olhos. Eles doem com a intensa claridade do lugar. Pisco várias vezes tentando me habituar a essa claridade. Com os olhos, olho ao redor do lugar para tentar descobrir onde estou. Há um barulho infernal de "bit, bit, bit" e olho para a maquina na qual vem esse barulho. 

Começo a sentir meu corpo, lentamente, primeiro os dedos dos pés, depois os dedos das mãos, que estranhamente está quente. Olho em direção a elas, e vejo um homem de cabelos negros com alguns fios brancos, encostando sua tenta em minha mão esquerda, de onde vem a fonte de calor. 

Quem será ele?  Eu o conheço?

O mais importante: onde eu estou? Isso parece um... hospital? Por que eu estou em um hospital?

O homem que segura a minha mão levanta o rosto, e um par de olhos azuis penetrantes me encaram, olhos esses, que estão com vermelhidão e lagrimejados. Por que que ele está chorando? Ele me conhece?

- Julia... - ele fala meu nome em sussurro, como uma oração. Ele sorri, e mais lágrimas caem em seu rosto. 

Mas quem é ele? Por que ele está chorando... por mim? 

- Q... quem é você? - consigo dizer, com muita dificuldade, minha garganta seca dificulta até em respirar. 

Da mesma forma que os brilhos dos seus olhos surgiram, se apagaram e se tornaram um poço de desespero. 

- Julia, sou eu, o Anthony! Seu noivo! Você não se lembra de mim? - Ele ainda segura minha mão, só que com mais força. Eu a puxo me livrando de suas mãos. Ele olha para elas, eu vejo a tristeza em seu rosto. Eu não quero ser uma má pessoa, eu não sou ruim, mas até entender o que está acontecendo, não posso confiar nele.

- No... Noivo? - Gaguejo, minha garganta está tão seca, eu preciso de água. 

Ele olha para mim, e força um sorriso. Ele é um homem bonito. Tem um rosto simetricamente perfeito, olhos azuis penetrantes, e o cabelo com corte impecável. Até sua pele era perfeita. Uma pessoa que com certeza tem dinheiro para se cuidar. Mas, eu sou mesma noiva dele mesmo? Tipo, quando isso aconteceu? E por que eu não me lembro de nada?

- Eu vou chamar os médicos para ver você, não se preocupa, você vai ficar bem, eu prometo. - Ele se levanta e corre até a porta e sai por um instante. 

Fecho meus olhos novamente. isso é tudo muito confuso, tão confuso que minha cabeça dói. Eu devo está em um pesadelo, com certeza. Onde está a minha mãe? Mãe? É isso, ONDE ESTÁ A MINHA MÃE!?

*

Algum tempo depois, Anthony aparece com várias pessoas vestidas com jaleco branco. Alguns com pranchetas e outros com estetoscópios. E também, no meio dessas pessoas, uma figura pequena, aos prantos, abrando alguém mais alto. 

- Ma... mamãe, mamãe, o que aconteceu, por que estou aqui? - estendo o braço para ela chorando, choro de alívio por ver um rosto familiar.

Ela vem em minha direção e me abraça com cuidado. 

- Meu amor, você acordou finalmente. - seu rosto molhado pelas lágrimas derramadas e um sorriso de alivio me confortaram. Ela põe sua mão em meu rosto, secando minhas bochechas. 

Irresistivelmente AtraenteWhere stories live. Discover now