Capítulo 30 - Duelo lendário

1.1K 140 16
                                    


Depois que Harry arrumou montarias para todo mundo com Luna, partiram do castelo em direção a Londres. Depois de chegar a entrada de visitantes, e descerem em turnos de dois, logo surgiram no ministério que estava vazio por ser fim de semana.

Assim que todos se reuniram, Harry balançou a varinha e lançou um poderoso feitiço de desilusão no grupo inteiro, fazendo com quem fosse espiar escondido, não os perseguisse facilmente, apesar de Harry suspeitar de que sabiam para onde eles iam.

Pegando o elevador, que foi direto para o andar mais baixo do subterrâneo, chegaram no departamento de mistérios, onde toda a magia esquisita, antiga, e anormais eram pesquisadas, junto dos feitiços proibidos mais perigosos e poderosos da antiguidade, e todo o tipo de coisas estranhas.

Uma porta preta, num corredor de laje preta, com uma maçaneta dourada do tamanho de um ovo de avestruz, Harry chegou em frente a porta primeiro, e com uma corda que ligava todo o seu grupo para não se perderem por estarem invisíveis, passaram pela porta, e começaram a cair num buraco que os levou ao chão muito rapidamente, mas Hermione lançou um Aresto Momentum, fazendo todos caírem num chão macio que amorteceu a queda de todos.

Baseando nas visões dessa sala cheia de estantes de vidro com milhares de bolas de vidro com fumaças azuis de várias profecias, começaram a procurar a prateleira certa com o nome de Harry, e quem achou foi Neville. Quando ouviu dizer isso, na mesma hora Harry sentiu na pele que estavam sendo observados por várias pessoas com intenções de matar pesadas em todo o grupo. Com as memórias de um rei assassino, Harry tinha a sensibilidade ao perigo bem elevada.

Ainda invisível, Harry deu três puxões na corda que conectava todos, que era o código secreto que ele combinou com seus amigos, se estivessem cercados por inimigos, e precisassem se preparar para cair na porrada. Harry quebrou a corda, se adiantou na profecia com seu nome, respirou fundo e a pegou, quebrando o encanto que os escondia, mostrando as aparências reais de todos, e logo ouviram uma voz fria, com uma falsa gentileza da esquina.

Harry olhou, e suspirou que claro que tinha que ser esse verme estúpido. Lucius Malfoy, e Bellatrix Lestrange, junto dos outros comensais da morte. Sem perder tempo com conversas inúteis, Harry bateu o pé no chão de um jeito específico, e todos lançaram estupefaça para todos os lados, e começaram a correr em direção a porta.

Ultrapassando os corredores as pressas, Harry lançava sem piedade maldições para quebrar ossos, queimar o sangue, e poderosas bombardas que com sorte, explodiria um braço ou dois. Ele não iria ser bonzinho com todas essas escórias que merecem morrer mil vezes. Mesmo que um deles, fosse o pai do seu namorado.

Hermione enquanto duelava com um comensal, derrubou as prateleiras, atrapalhando o caminho fácil dos comensais, correndo o mais rápido possível e pulando pela porta que virou um novo buraco, que todos caíram gritando, e pousaram suavemente no chão, na frente de um portal vazio, que Harry poderia ouvir os lamentos dos mortos, junto de Luna.

Com um balanço rápido da varinha, Harry lançou um escudo ao redor de si mesmo e seus amigos, protegendo bem na hora quando os comensais apareceram voando querendo sequestrar todos de refém, mas a barreira montada por Harry repeliu todos eles, contra-atacando com o mesmo nível de poder retornando ao lançador.

Enquanto todos observavam os comensais da morte levantarem meio tontos de bater na parede e quase morrer esmagados, Harry olhou a bola de vidro em sua mão, ouvindo enfim a maldita profecia pessoalmente depois de todos os anos atormentado por ela.

"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..."

Harry Potter: A Verdadeira SerpenteWhere stories live. Discover now