Capítulo 13 - Volta as aulas

1.6K 241 4
                                    


Depois da visita indesejada do dementador, finalmente chegaram na estação, e com todos já vestidos saíram do trem e embarcaram nas carruagens puxadas pelos testrálios invisíveis.

O ruim é que uma chuva torrencial desabava no lado de fora, e Harry agradeceu mais uma vez ao velho Dumb, por aprender o feitiço que cria um guarda-chuva para ocasiões como essa.

Ao chegar ao castelo, com um aceno da varinha, Harry criou o guarda-chuva, e ampliou para proteger seus amigos também, e Harry suspirou internamente quando viu os olhos em chamas de Hermione querendo saber como fazer isso.

Como agora eram alunos mais velhos, eles entraram no grande salão primeiro, e viram as mesas antes vazias começarem a encher. Harry se separou dos amigos e foi até a mesa da Sonserina, onde sentou num canto, e com a mão sob o queixo, olhou entediado os veteranos entrarem.

Observou um certo loiro que tinha ficado um pouco mais alto, e um pouco mais definido nos braços, e o rosto estava mais afiado e frio.

Draco assim que entrou no salão, sentiu um olhar ardente sobre si, e quando virou a cabeça para descobrir de onde vinha o olhar, encontrou olhos verdes em chamas o observando persistentemente.

Draco por um momento ficou pasmo com a mudança radical de Harry. Afinal, não passou muito tempo em que ele viu Harry ainda meio infantil, e agora Harry estava mais alto, mais forte, mais largo, e mais musculoso, e totalmente sexy que fazia o tipo dele.

Foi então enquanto andava para sentar ao lado dele que Draco lembrou. Sim, Harry era um alfa. E os alfas quando entram na puberdade, começam seu período de crescimento até atingir o corpo perfeito se treinarem e aproveitarem o impulso. Ao mesmo tempo, Draco sentia seu corpo começar a desejar estar unido ao corpo de Harry, e ele sabia que isso era seus feromonios ômega começando a despertar o desejo pelo par perfeito.

Draco além de gostar de Harry mais do que um amigo, tinha que controlar seu corpo, pois apesar de não querer nada mais que derrubar Harry na cama, e sugar qualquer DNA existente naquele corpo, Draco sabia que por causa de ser quem é, isso seria muito complicado.

Afinal, ele era um Malfoy, e seu pai era um dos servos daquele que não deve ser nomeado, que era o inimigo mortal de seu futuro par predestinado. Draco sentou ao lado de Harry, e depois de conversar com ele, resolveu começar a manter distância antes que enlouquecesse.

Harry observou os olhos de Draco brilharem de desejo quando Draco observava as mudanças em seu corpo, mas Harry também viu a expressão complicada e seu suspiro no final. Harry percebeu a decisão em seus lindos olhos azuis, quando o viu se afastar um pouco dele, e conversar com os outros.

Harry suspirou um pouco desapontado. Claro que ele sabia que esse dia chegaria, pois antes dele ter força e oportunidade de realmente agir, ele teria que suportar, mas quando isso realmente começou a acontecer, isso doeu ver o loirinho basicamente o tratar como uma amizade normal.

Harry também percebeu o outro motivo, ao sentir o cheiro delicioso que vinha de Draco. Então seu período de puberdade estava começando a despertar suas características de alfa e ômega.

Como Harry em sua vida anterior era um alfa, ele sabia como controlar melhor, apesar de ser um saco. Impulsos sexuais constantes, força aumentada, os seis sentidos ampliados, resistência, mente mais afiada e fria, e crescimento muscular acelerado, junto de um tesão interminável. E neste mundo, um impulso mágico que fazia seu corpo aumentar seu nível de magia.

Seu nariz afiado conseguia captar os cheiros de luxúria no ar dos garotos e garotas ao redor. E apesar disso não ajudar em seu controle, ele guardou seus feromonios dentro do corpo, e lançou uma aura silenciosa, mas dominadora sobre Malfoy quando sentiu cheiros de luxúria visando o loiro.

Afinal, ele podia entender a relutância de Draco em desenvolver algo com ele, mas ele não ia permitir que qualquer zé ruela tivesse desejos em Draco se o loiro não quisesse. Afinal, Harry gostava de Draco, mas não iria controlá-lo para fazer nada que ele não quisesse.

Enquanto pensava com um olhar cansado, Harry viu os primeiros anos entrarem, serem selecionados, e depois o coral começou a cantar com os sapos na mão a musica de Hogwarts.

Finalmente a cantoria terminou, e Harry ouviu o discurso de boas vindas de Dumbledore, e a apresentação de Moony, como o novo professor de DCAT, e Harry sorriu quando Lupin piscou para ele.

Logo foram mandados para a cama, e depois de tudo o que ocorreu com Malfoy, Harry apenas se deitou e dormiu em silêncio.

No dia seguinte, depois de acordar e se limpar, Harry desceu totalmente vestido, mas antes que pudesse ir para sua primeira aula de adivinhação, os Sonserinos encontraram seu diretor de casa de cara enfezada esperando.

- Para os alunos do terceiro ano, assinem este formulário para escolher as aulas extras que vocês terão que assistir. E entreguem agora, o formulário do guardião para poderem visitar Hogsmeade no meio do ano. E a ultima coisa, é o novo cargo de capitão de quadribol. Como o sr. Flint se formou ano passado, ele deixou para mim seu sucessor. Venha aqui receber seu distintivo de capitão, Sr. Potter. Espero que o troféu de campeão continue na minha sala este ano também. [Snape disse numa voz fria enquanto recebia os papéis, e entregava o distintivo verde a Potter, e saía num estilo dramático com sua capa preta tremulando enquanto dava o último aviso.]

- Sr. Potter, como novo capitão, se lembre de me informar quando quiser usar o campo para a Sonserina, quando você for organizar seu novo time. [Harry ouviu Snape terminar de falar e sumir, e logo viu os olhares dos outros nele e suspirou, e ajeitando seus óculos seus olhos verdes ficaram duros.]

- Bem pessoal, nem eu esperava que fosse escolhido por Flint, mas já que ele deixou em minhas mãos, eu trarei nossa equipe a vitória. Afinal, não quero ter detenção com Snape. [Harry falou suspirando tirando alguns risos.]

- Então, você já sabe quem vai escolher para a niva formação do time, Potter? [Um aluno falou do fundo curioso.]

- Bem, como eu conhecia o time apenas como o apanhador, eu nunca tive tempo de observar a habilidade de todos do time, portanto farei um teste de seleção imparcial. Todos que quiserem tentar, exceto o primeiro ano, podem participar do teste. E mesmo os veteranos do time, mostrem suas habilidades superiores, ou eu irei substituir por aqueles mais talentosos nos seus lugares. Pensarei no dia pro teste, e avisarei. Agora vamos, ou atrasaremos para a aula. [Harry anunciou e viu todos concordarem, e saiu da sala até o sotão onde ficava a sala de adivinhação de Sibila.]

Harry não sabia porque, mas todos da sonserina em sua faixa etária, exceto os sextos e setimos anos, agora ouviam suas ordens sem hesitar. Mas ele apenas deu de ombros. Quanto as aulas extras, ele escolheu adivinhação, pois estava curioso noa métodos de previsão do futuro, e queria conhecer a principal culpada da desgraça que caiu em sua família e todos que o conheceu. A vidente inútil que fez a maldita profecia que condenou sua família ao inferno.

A segunda matéria que ele escolheu foi trato das criaturas mágicas, pois gostava de ficar perto das bestas. E por incrivel que pareça, sua terceira e ultima matéria, foi a classe de cura com madame Pomfrey. Pois apesar da quase infinita sabedoria de Dumbledore, o velho admitiu que não era tão bom na cura quanto a enfermeira chefe.

E pensando em seu futuro sombrio, Harry não seria idiota igual o original que não sabia nem fechar uma ferida e contava com a sorte, ou Hermione como pote de cura.

Logo todos subiram, e sentaram perto da mesinha do canto, com Crable e Goyle e Draco sentando ao seu redor, mas Harry percebeu que o loiro não ficava mais sentado do seu lado e suspirou.

Seus olhos afiaram ao olhar para a mulher desengonçada, vestida como uma hippie, óculos de fundo de garrafa, cabelo crespo bagunçado e uma atuação péssima de ar misterioso. A professora e vidente verdadeira, Sibila apareceu com um rosto meio sonhador e se apresentou.

Harry Potter: A Verdadeira SerpenteWhere stories live. Discover now