Capítulo Trinta Um: Execução Final Parte 2

60 6 59
                                    

Outra tempestade se aproximava na região da cidade dos cristais não era anormal o clima daquele jeito já que se tratava do mês de agosto que trazia sempre o inverno rigoroso às vezes era possível até nevar naquela época do ano o que não era o caso...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Outra tempestade se aproximava na região da cidade dos cristais não era anormal o clima daquele jeito já que se tratava do mês de agosto que trazia sempre o inverno rigoroso às vezes era possível até nevar naquela época do ano o que não era o caso naquela ocasião mas tempestades em menos de uma semana duas vezes em tão pouco tempo definitivamente se tratava de um evento estranho por isso os cidadãos decidiram que não era o melhor ficar na rua os raios violentos cortaram os céus em seguida do barulho ensurdecedor como se um leão estivesse rugindo para espantar e amedrontar suas presas os olhos azuis se abriram por mais que o veneno em seu corpo não o incomodasse a fome era um fator que estava realmente se tornando um estorvo suspirou revirando os olhos não era momento para pensar nisso a porta se abriu revelando ser Kaye que sorria de maneira pestilente. 

 — Chegou o dia Jukhen é uma pena que não vai poder ver o show acontecer. - levantou a mão direita acertando dois tapas fracos no rosto do Herdeiro de Ryousei que o encarou furiosamente.

— Não faça essa cara, eu vou voltar rápido só vou matar a minha sobrinha e depois voltar.

— Te vejo daqui a pouco então. - o Slifer respondeu o fazendo rir.

Kaye vestia uma camisa preta por cima de um blazer preto, usava calças de grife e sapatos estiloso roupas que havia roubado do closet do falecido Jacob Hughes Summers seguiu em direção ao quarto onde Sabrina estava presa a soltou guiando a faca egípcia que usava para fazer suas vítimas ao pescoço foi quando desceram as escadas que ela notou onde estavam a mansão de sua família os dois andaram em direção até o carro que ele havia solicitado e seguiram em direção a Krystallos atrás deles outro veículo levava Scar, Morgana, Liam e Remiel para onde aconteceria o confronto final a missão dos Ceifeiros era uma só se vingar dos Warriors e levar os gêmeos de volta Michael havia ficado no casarão para vigiar Jukhen assim que chegaram ao instituto notaram que diferente do centro da cidade ali não chovia o quarteto marchou em linha reta até chegarem ao pátio do ambiente onde Ashley, Chloe e Yumi aguardavam a chegada deles.

— Ora ora, ora três contra quatro? não é muito justo não? - Remiel zombou da situação arrancando uma risada irônica da Sullivan.

— Nenhum de nós nos importamos com isso nós vamos ser diretos aqui loirinha onde estão os meus sobrinhos?!

— Achou mesmo que seriamos tão idiotas ao ponto de deixá-los aqui?- Yumiko tomou a frente chamando a atenção dos outros três que riram da ousadia daquela garota em desafiar a mulher mais poderosa do grupo.

— Quer mesmo morrer sua cadela? - sorriu maldosamente encarando a Miller que recuou alguns passos com o semblante psicótico expressado pela bruxa do magnetismo.

— Pelo visto é você quer quer... eu disse que não te mataria e você tem a coragem de mostrar seu rosto feio para mim de novo? - Ashley provocou o que foi suficiente para que a mulher de cabelos platinados atacasse a loira arremessando o portão principal contra ela que apenas se esquivou para trás.

SlifersWo Geschichten leben. Entdecke jetzt