Capítulo Sete: Descobertas

204 94 120
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


No dia seguinte, acordei cedo graças a mais um dia de treino

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte, acordei cedo graças a mais um dia de treino. Sempre que podia, treinava com Lana para melhorar e fortalecer minhas habilidades. Quando ela estava em missão, me contentava em treinar sozinha enquanto o sol brilhava intensamente. Demorei em torno de três horas para finalizar meu treinamento e voltei para meu quarto para tomar um banho. Assim que saí do box, me vesti, preferindo deixar o cabelo trançado. Escolhi uma camisa azul clara com uma flor de lótus estampada no peito, shorts jeans e meus All-Stars azuis. Sorri para o resultado no espelho. Normalmente, minha aparência me incomodaria, mas como apenas iria com Jukhen ao shopping, não precisaria estar muito produzida.

Abri a porta do cômodo, andando até o quarto do meu novo amigo. Porém, ao chegar lá, percebi que ele não estava lá. Suspirei irritada. De alguma maneira, ele lembrava muito meus velhos amigos que, no momento, estavam de férias. Sempre que prometiam algo, nunca se comprometiam a cumprir. Arrisquei ir até o dojo, onde provavelmente ele estaria, e dito e feito: ao chegar no local de treinamento de Ryghor, ouvi barulhos de respiração descompassada e tratei de entrar, dando de cara com o fujão pulando corda.

Para seu espanto, ele estava em uma velocidade incrível, mal conseguia vê-lo. Após me notar ali, parou de pular, enxugando o suor da testa.

— Oi — acenei, esperando o amigo se recuperar.

— Oi, me procurava? — perguntou, olhando para mim. Apenas cruzei os braços, demonstrando minha irritação, o fazendo finalmente se tocar. — Ah, desculpa, eu havia esquecido que combinamos sair para comprar a decoração do meu quarto — disse, parecia que tinha ficado com medo de minha reação.

— Olha, eu tenho péssimas experiências de não cumprirem o que me prometem. Não queira me decepcionar, ok? — o encarei, apenas recebendo um sinal positivo.

— Eu só vou ali tomar uma ducha e trocar de roupas e nós vamos lá, ok? — Jukhen disse, saindo do dojo.

O segui, parando na sala de estar para esperá-lo. Depois de trinta minutos, ele desceu as escadas vestindo uma camisa branca, acompanhado por uma bermuda azul com desenhos em preto e seus inseparáveis tênis. Havia deixado os cabelos bagunçados como sempre, as mãos enterradas nos bolsos e me olhando com um sorriso nos lábios.

SlifersWhere stories live. Discover now