Capítulo Vinte e Nove: Vindicta

59 6 32
                                    


𝑶𝒍á 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔ó 𝒑𝒓𝒂 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕é𝒎 𝒗𝒊𝒐𝒍ê𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒆𝒙𝒑𝒍í𝒄𝒊𝒕𝒂 𝒆 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒆𝒎 𝒕𝒆𝒓𝒄𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒋á 𝒒𝒖𝒆 𝒔ã𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒆 𝒅𝒂 𝒗𝒊𝒔ã𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂𝒔𝑫𝒆𝒊𝒙𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒃𝒆𝒎 𝒄𝒍𝒂𝒓𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂! 𝑵ã𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆ç𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒏𝒂 𝒓𝒆𝒕𝒂 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍!


Crystal City não era uma cidade violenta muito pelo contrário o povoado era bastante pacífico raramente acontecia algo ao ponto de chocar a população apesar que naquele ano de 2022 várias situações estavam deixando as pessoas com o pé atrás já que a notícia de que o neto do diretor da academia Krystallos havia falecido era uma enorme surpresa mal sabia eles que Jacob Hughes era na verdade uma das diversas vítimas do serial killer porém Donker Summers não ligava para isso estava mais preocupado com a reputação de seu instituto do que com a família não que não os amasse mas agora só havia sobrado Sabrina sua neta a qual nunca teve muita consideração já que esta adorava causar intrigas e encrencas em seu colégio para chamar sua atenção na qual o mesmo ignorava já estava anoitecendo e ele precisava de forças já que a imprensa havia caído matando em cima dele graças a Lois Wasabi que sabia com detalhes a respeito das mortes que ele tentava ocultar sabia que se mais um homícidio acontecesse ele estaria em sérios problemas com o governo soltou um suspiro cansado até finalmente parar de caminhar chegando ao seu destino adentrou o local que ainda estava aberto marchou entre as diversas lápides não demorou para chegar até o epitáfio mais requintado daquele cemitério a sepultura tinha uma mensagem gravada na pedra: Sophia Smith

✡ 20 de Janeiro de 1928

✞ 5 de Agosto de 1995

Colocou as margaridas que carregava consigo ao túmulo passando os dedos pelo nome limpando a poeira que jazia ali aquela mulher lhe deu forças nos momentos em que sentiu que não fosse aguentar a pressão mas ela sempre o colocou pra cima lembrando que ele era merecedor de ser o herdeiro de Kingsley e assim ela engravidou esperaram ansiosos pelo momento do nascimento mas para sua infelicidade aquela criança acabou levando a mulher de sua vida embora.

— Eu lamento, Sofia... não pude proteger nosso filho. - murmurou em um fio de voz olhando para o céu carregado de estrelas.

— Não se preocupe eu vou cuidar do nosso legado... cuide de nosso filho aí. - pediu se levantando arrumando a gravata vermelha no pescoço e seguindo em direção a sua limusine pediu para o motorista voltar levá-lo para sua casa uma enorme casa de luxo nada tão exagerado para não acabar sendo roubado e também nada muito simples para não parecer pobre assim que chegou em sua residência se dirigiu para o banheiro para desfrutar de um bom banho retirou as peças de roupa e se olhou no espelho observando as olheiras visíveis abaixo das íris obsidianas e os cabelos castanho mesclados ao brancos resultado de sua velhice pediu para a empregada lhe fazer algo para comer e em seguida dormiu no dia seguinte iria voltar para a academia de Krystallos e retomar as aulas.

SlifersWhere stories live. Discover now