Capítulo Vinte e Oito: Estudando o passado

61 6 25
                                    

Não foi difícil para Kaiden convencer Michael que estava sendo honesto a respeito de invadirem a prisão para Troublemakers: Prigione Morsgate  o lugar estava cercado por agentes bem treinados e experientes o único problema é que estavam lidando co...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não foi difícil para Kaiden convencer Michael que estava sendo honesto a respeito de invadirem a prisão para Troublemakers: Prigione Morsgate  o lugar estava cercado por agentes bem treinados e experientes o único problema é que estavam lidando contra um barão psíquico capaz de manipular e distorcer pensamentos de qualquer pessoa claro que era mais complicado se seu alvo fosse alguém de mente forte mas era só buscar o ponto fraco dele e persuadi-lo no caso Leonard Hart o capitão da tropa quem tinha a chave de todo aquele enorme presídio normalmente seria mais cansativo enfraquecer sua mente mas Kaiden estava muito irritado com a surra que havia levado do Herdeiro de Ryousei só de lembrar seu sangue fervia não demorou para que Capitão Hart seguisse seu caminho perante o corredor extenso onde diversos tipos de criminosos com habilidades especiais andou em direção a uma sala totalmente vazia a única coisa que diferenciava era a enorme cama onde o homem de cabelos negros e verde se encontrava preso a camisa de força totalmente revestida de cristalina.

— Scar, vamos acorde! - berrou chamando a atenção do líder dos Ceifeiros que o encarou completamente alucinado.

— Eu vou matar vocês quando sair daqui!

— Você é bem mais histérico do que eu pensei... apenas cale-se ok? Vai ser transferido para uma prisão de segurança máxima.

— Vai se foder agentes de merda!

Ele apenas soltou um riso anasalado contatou seus agentes que entraram na sala manuseando uma maca colocando o Ceifeiro ali e empurrando em direção a saída em seguida foi atrás de Remiel o palhaço este se encontrava no subterrâneo junto com Morgana sua sala era pequena o mesmo se encontrava em uma maca com vários tubos enfiados dentro de seu corpo extraindo a tinta para que ele não fosse capaz de controlar uma forma até mesmo "cruel" de o tratar como conhecia os códigos foi fácil desligar a máquina seus agentes entraram dentro da sala o levando dali agora só faltava mais três já com Morgana que se encontrava em uma sala de choque assim como Rem estava ligada a máquinas e fios que a eletrocutava toda vez que tentava reagir uma parte de seu pescoço estava queimando indo até o antebraço direito se encontrava acordada assim que Hart adentrou o local a mesma sorriu de forma sapeca o encarando.

— Porra de novo? Sei que fizemos um trato a respeito da minha "terapia" mas estou cansada de ontem ainda seu desgraçado! - tal resposta fez com que o agente a ignorasse desligando a máquina de choque. — Vai ser liberada, vamos fazer uma transferência de prisão e vai ser levada para uma cela de segurança máxima.

— Que merda... vai ser só eu? - perguntou curiosa.

— Não, seus amiguinhos vão junto também! - disse retirando os tubos dela sabia que mesmo que ela tentasse fugir não aconteceria graças ao pagamento dela para não sofrer mais nenhuma punição os dois andaram em direção ao andar superior novamente para libertarem Liam que se encontrava preso com uma focinheira e acorrentado a fios de alta eletricidade este se encontrava dopado com anestesia forte para não conseguir se mover e manifestar o lado bestial já Lyla não fizeram questão de salvar já que esta não era mais útil uma vez que haviam raspado seus cabelos até deixá-la totalmente careca.

SlifersWhere stories live. Discover now