『 78 』A Ansiedade

944 94 42
                                    

Harry

Calcei meus sapatos na velocidade da luz. Astoria tinha demorado demais ajeitando meus cabelos - que acabei atrapalhando novamente em um dos meus surtos de ansiedade -, logo eu precisava correr. A cerimônia seria exatamente ao meio-dia. Em uma hora, eu estaria me casando com Scarlett, o amor da minha vida.

Era coisa demais para processar. Mesmo assim, eu não podia estar mais feliz.

- Vamos logo! - disse o Malfoy, apressando-nos. - Temos um longo caminho pela frente...

A carruagem luxuosa de Malfoy nos esperava na frente de sua casa, com os cocheiros e os cavalos parecendo tão ansiosos quanto eu. Astoria corria de um lado para o outro da casa, a procura de sua bolsa de festa, enquanto que Ronald já estava sentado na carruagem. Corria o mais rápido que conseguia para entrar também, pois deixar Rony e Draco no mesmo ambiente era perigoso demais.

E eu não queria conflitos no dia mais importante da minha vida.

- Tori, amor, vamos logo! - Malfoy reclamou.

- Encontrei! - ela gritou de dentro da casa. - Encontrei! Já estou indo...

Ela corria como uma gazela em direção a carruagem, enquanto eu contava até cem para não surtar. Ronald estava bastante tranquilo, pois afinal, não era ele quem estava casando.

Finalmente, todos estávamos dentro da carruagem, que começou a andar. O tempo passava voando, o que não facilitava muito para minha ansiedade. Os minutos corriam no relógio, e era como se a casa de Ronald fosse ainda mais distante do que realmente era.

- Está preocupado com o que, Testa Rachada? - Draco perguntou, tentando me acalmar. - Não tem com o que se preocupar!

- Ah, claro que não... - eu disse, sem paciência para seus jogos. - Se eu fizer qualquer coisa de errado, o dia pode estar arruinado...

- Nada vai arruinar esse dia! - Astoria disse, afagando meu ombro de forma amigável. - Scarlett e e você são verdadeiros guerreiros!

- É, para quem derrotou Você-sabe-quem, o que é um casamento? - Rony sempre brincava com coisas sérias.

- É complicado...

Me voltei para a janela, tentando me misturar com a natureza do lado de fora. "Rony pode raramente estar certo, mas desta vez ele tem razão", pensei, "Nada pode nos machucar agora que Voldemort estava morto".

A verdade é que, depois de anos apenas tendo que suportar as perseguições dele, a paz era difícil de se lidar. Paz era algo estranho, que muitas vezes não fazia sentido. A única que me ajudava a lidar com as lembranças era ela. Eu sempre podia contar com ela.

Não pude conter meu sorriso. Eu estava a caminho do nosso casamento! Parecia um sonho, um sonho do qual eu não queria acordar nunca mais...

────── •●• ──────

Scarlett

- Minha querida, você está parecendo um anjo neste vestido! - disse Madame Malkin, dando passos para trás para vê-lo melhor.

- Ah, Scarlett, ele é perfeito! - Hermione disse, deixando lágrimas escaparem. - Minha querida amiga está se casado... E pensar que ontem mesmo nós éramos apenas crianças idiotas, brincando e lutando contra as forças malignas, e...

- Você está muito nostálgica, hein? - perguntei, arqueando a sobrancelha.

- Eu... Só estou feliz por você!

As Chamas da Fênix II - A Guerra ComeçouWhere stories live. Discover now