『 4 』As Cartas

3.1K 292 165
                                    

Harry

Mas, naquele exato momento, uma coruja adentrou a janela da cozinha. Passando de raspão por cima da cabeça do tio Vernon, a ave voou pela cozinha, largou aos nossos pés um grande envelope de pergaminho que trazia no bico, e, em seguida, tornou a sair para o jardim.

– CORUJAS! – urrou tio Vernon – CORUJAS OUTRA VEZ! NÃO VOU MAIS PERMITIR CORUJAS EM MINHA CASA!

Mas eu já estava abrindo o envelope e puxando a carta que havia dentro, meu coração palpitava com força como se estivesse no pomo de adão. Olhei com os olhos arregalados para Scarlett, que pareceu captar minha mensagem silenciosa.

Prezados Sr. Potter e Srta. Phoenix,

Chegou ao nosso conhecimento que os senhores executaram o Feitiço do Patrono às vinte e uma horas e vinte e três minutos de hoje em uma área habitada por trouxas e em presença de um deles.

A gravidade dessa violação do Decreto de Restrição à Prática de Magia por Menores acarretará suas expulsões da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Representantes do Ministério irão procurá-los em sua residência nos próximos dias para destruir suas varinhas.

Lamentamos informar que deverão comparecer a uma audiência disciplinar no Ministério da Magia às nove horas do dia doze de agosto.

Fazemos votos que estejam bem...

Atenciosamente, Mafalda Hopkirk

(Seção de Controle do Uso Indevido de Magia) Ministério da Magia


Na minha cabeça, tudo ficou congelado e insensível. Fui expulso de Hogwarts, fomos expulsos. Tudo terminara. Nunca mais poderíamos voltar. Ergui os olhos para os Dursley. O tio, de cara púrpura, gritava com os punhos ainda erguidos. A tia passara os braços em torno de Dudley, que voltara a vomitar.

 A tia passara os braços em torno de Dudley, que voltara a vomitar

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

- Harry... - Scarlett me encarou, que perdeu a cor vermelha de seus lábios - Nossas varinhas... Elas... Vão ser quebradas!

- Droga... - xinguei.

Só havia uma solução. Tínhamos de fugir – agora. Para onde, eu não sabia, mas estava certo de uma coisa: em Hogwarts ou fora da escola, precisávamos das nossas varinhas. Em um estado de devaneio, segurei com força minha varinha e agarrei a mão de Scarlett, saindo da cozinha.

– Aonde é que vocês pensam que vão? – berrou meu tio Válter – Ainda não terminei com vocês, moleques!

– Sai do meu caminho! – disse com a voz controlada.

– Vocês vão ficar aqui e explicar por que o meu filho...

– Se o senhor não sair do meu caminho vou lhe lançar um feitiço! – ameaçou Harry, erguendo a varinha.

As Chamas da Fênix II - A Guerra ComeçouHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin