『 56 』Em Apuros

1.2K 121 28
                                    

Depois disso, era hora de aparatar para onde nosso grupo havia combinado de se encontrar. Apertamos as mãos, aparatando para onde Luna disse que morava junto do seu pai, Xenofílio Lovegood. Mas ao chegar ao local, algo estava muito errado...

A casa estava totalmente destruída, e o teto parecia ter cedido. Olhei a nossa volta, procurando pelos nossos amigos, mas não tinha nada. Apenas uma fumaça negra em volta da casa. Olhei para Harry, que também estava apreensivo, e começou a correr na direção da casa, mas eu o segurei.

- Harry, fique parado...

- O que? Por quê?

Apontei a varinha para seu rosto, usando uma azaração para que ficasse deformado. 

- O que está fazendo?

- Azaração Ferreteante... Você não pode ser visto como Harry Potter! - falei, como se fosse óbvio - Está claro que foram atacados pelos comensais... Mas não vejo ninguém...

- Nós estamos aqui!

A voz grossa atrás de nós, chamou-nos atenção. Nós viramos em sua direção, e não demorei muito para reconhecer o rosto: era o repugnante Scabior, sequestrador da gangue de Fenrir Greyback, e também aliado de Voldemort.

Afastei Harry para trás de mim, me colocando de frente para o homem asqueroso, que estava acompanhado de mais alguns capangas. 

- Onde estão meus amigos? - perguntei, o encarando - O que fez com eles?

- Eles estão esperando pela sentença da senhorita Lestrange, na casa dos Riddle. 

- Casa dos Riddle?

De repente, senti meu coração apertar. De fato eu não cumpri minha promessa para Draco; ele agora estava novamente em apuros...

- Tiveram de ir para lá, afinal você destruiu a Mansão Malfoy...

Scabior tentou se aproximar de mim, mas eu o ameacei com uma bola de fogo em minhas mãos. Mas eram muitos contra nós, e todos apontam suas varinhas para nós.

- É melhor para vocês que se comportem! - Scabior fala - O que houve com você, feioso? Qual o seu nome?

- Dudley... Vernon Dudley... - Harry mente.

- Verifiquem!

Os comensais começam a nos revistar, mas não encontram nada, obviamente.

- E você, meu amorzinho... - ele se aproxima de mim - Juno vai me pagar bem para devolver a irmã bagunceira para ela...

Ele segura o meu rosto, acariciando-o e se aproximando dela devagar, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Harry se aproxima de nós dois e o empurra para longe de mim, trazendo-me para perto de si. 

- Não chegue perto dela...

- Seu... - ele se irrita.

- Não tem nenhum Vernon Dudley aqui! - outro comensal fala - Ouviu feioso? A lista diz que está mentindo! Por que não quer que a gente saiba quem você é?

- A lista está errada, eu já disse quem eu sou!

- Sem mais demora! - Scabior fala, olhando para mim - Vamos levá-los logo para o Lorde das Trevas. Ele saberá o que fazer com eles...

Eu reviro os olhos. Sabia que minha liberdade não duraria muito tempo.

────── •●• ──────

Aparatamos para a casa dos Riddle. Scabior me arrastava pela gola, bastante satisfeito por ter me capturado. Mesmo assim, ainda estava mais incomodada com o fato de agora Draco estar preso novamente. E para piorar, Harry também estava sendo capturado.

As Chamas da Fênix II - A Guerra ComeçouWhere stories live. Discover now