『 9 』Em Hogwarts Novamente

2.8K 272 307
                                    

A hora de voltar para Hogwarts havia chegado. Harry pareceu realmente surpreso quando Hermione, contrariando totalmente o que eu havia pedido - ela me paga -, espalhou para a casa toda num grito de alegria que eu voltaria para a escola. É claro que Fred e George comemoraram como chimpanzés malucos, distribuindo abraços e beijos na minha cabeça e nas minhas bochechas.

Mesmo incomodada por eles terem ficado sabendo, fiquei feliz com o carinho dos dois. Me tratavam como se eu realmente fosse parte da família. As vezes, eu sentia medo de Ginny ficar com ciúmes por eles ficarem me mimando, mas muito pelo contrário. Chegava até mesmo a me agradecer por fazer os dois deixarem ela em paz.

Rony ficou falando sobre o quanto estava ansioso para voltar para a escola. Que este ano tentaria o teste para goleiro do time de Gryffindor, e que mesmo que eu fosse de Slytherin, ele queria que eu desse algumas dicas e que explicasse se era muito difícil passar no teste. Disse a ele que falaria disso mais tarde, afinal minha cabeça estava cheia.

E enfim, era hora de arrumarmos nossos malões, vestirmos nossas vestes e levar nossas corujas conosco - eu encontrei a Pipoca, aquela ridícula -, pois tínhamos um trem para pegar.

Era bom sentir o frio da manhã no rosto, enquanto caminhava com Moody e Tonks, que nos acompanhavam pela estação de Londres. De repente, enquanto Harry caminhava olhando para os sapatos, cabisbaixo, um cachorro muito preto aparece do seu lado. 

Era Sirius.

- Almofadinhas! - Moody murmurou - Você ficou maluco? Quer estragar a operação toda?

De repente, Harry o acompanhou, sumindo de nossa vista.

- Onde eles foram? - perguntei.

- Sirius queria mostrar uma coisa para Harry... - Tonks disse - Moody, espere por ele aqui... Vou acompanhar Scarlett até o trem...

- Tudo bem, Tonks... - ele acenou com a cabeça.

 - ele acenou com a cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E assim, fizemos. Me despedi educadamente de Moody, que sorriu para mim. Atravessamos para a plataforma e agarrei o braço de Tonks, que sorrindo, me acompanhou até a porta do trem. O apito soava ensurdecedor, e as crianças primeiranistas corriam para lá e para cá na estação. Me fez sentir nostalgia, e até um pouquinho de tristeza.

- Bom... Acho que é aqui que nos despedimos, pequenina... - ela sorri, amigável - Tenha um ótimo ano, e não se esqueça... Qualquer problema, sabe para quem mandar cartas!

- Obrigada, Ninfad- me corrigi - Digo... Tonks... Obrigada, Tonks...

- De nada, bonitona... - ela coloca a mão no meu ombro - E não se preocupe...

- Com o que?

- Com o Harry... - "como ela sabia disso?", pensei - Meninos são assim mesmo, todos iguais, não são?

- É... - entrei na onda - Talvez sejam...

- Ele gosta muito de você. Logo, logo estarão se falando de novo.

As Chamas da Fênix II - A Guerra ComeçouWhere stories live. Discover now