『 27 』Bisbilhoteiro

1.9K 197 68
                                    

Harry

Depois daquela conversa, saio da cabine. Precisava esfriar um pouco as ideias. Mesmo prometendo para Scarlett que não brigaria mais com ela por causa do Draco, eu não conseguia deixar de sentir raiva por ela se preocupar com aquele imbecil. 

Eu sabia exatamente onde precisava ir e o que deveria fazer. Fui sorrateiramente até a cabine de Slytherin, e atirei um objeto que Fred e George me deram, formando uma enorme camada de poeira negra no ar. Isso me deu vantagem para que eu me escondesse na cabine para espionar Draco e seus amigos.

- O que foi isso? - o loiro pergunta confuso - Blaise?

- Eu não sei...

- Relaxa, gente! - Pansy diz - Deve ser alguém do primeiro ano fazendo bagunça! Vem, Draco! Senta! A gente já vai chegar em Hogwarts!

- Hogwarts... - ele diz se sentando - Não sei como chamam isso de escola... Eu me jogaria da torre de astronomia se tivesse que continuar por mais dois anos!

- Tá falando do que? - Pansy pergunta confusa.

- Digamos que vocês não vão me ver perdendo tempo nas aulas de feitiço no ano que vem!

- Pff... - Blaise ri.

- É engraçado, Blaise? Vamos ver quem vai rir no final...

De repente, acabo me descuidando e esbarro em uma mala em cima do compartimento de bagagens, onde eu estava me escondendo, e Draco olhou na minha direção. Sabia que, mesmo com a capa de invisibilidade, ele provavelmente sabia que tinha alguém lá. Eu estava perdido.

Assim que o trem para nas estação, todos os seus amigos apanham suas bagagens e começam a sair do vagão.

- Você não vem? - eles questionam Draco.

- Podem ir na frente... Eu quero ver uma coisa.

Ao ver que o vagão ficou totalmente vazio, Draco se levanta, fecha a porta do vagão e baixa todas as cortinas das janelas. Meu coração parecia que iria pular do meu peito.

- Sua mãe não te ensinou que é feio bisbilhotar, Potter? - Draco retira de seu bolso sua varinha - PETRIFICUS TOTALLUS!

Sem conseguir me mexer por conta do feitiço, eu caio no chão do vagão, paralisado. Draco se aproxima de mim, com fogo nos olhos, e retira de cima de mim a capa de invisibilidade.

- Ah, é! - ele fala, enquanto me olha enojado - Ela morreu antes de você limpar a baba do seu queixo!

Sem mais demora, ele me golpeia no nariz com seu pé. Ouço um estalo e meu rosto inteiro começa a doer intensamente, mas eu não conseguia nem gritar de dor. Ele tinha quebrado.

- Isso foi pelo meu pai! Faça uma boa viagem de volta para Londres!

E por fim, ele me cobre novamente com a capa, escondendo meu corpo paralisado e machucado no trem.

Como eu iria escapar dessa?

────── •●• ──────

Scarlett

Depois de alguns minutos percebi que estranhamente Harry não voltava de jeito nenhum para o vagão. E ficou ainda mais esquisito quando o trem chegou na estação e ele ainda não havia voltado. Fiquei uns minutos conversando com Neville, porque eu queria que ele me recomendasse algumas plantas calmantes, já que meu estoque de poções tinha acabado.

Quem sabe Snape me ajudasse quando eu chegasse na escola...

Assim que desço do trem, encontro Hermione e Ron.

As Chamas da Fênix II - A Guerra ComeçouWhere stories live. Discover now