A arte da obediência

1.3K 165 261
                                    

Aí aí esse capítulo... Vou ficar bem quietinha na minha.

Boa Leitura 💚🐦

— Acho que poderia dormir no colchão duro pra sempre se fosse pra dormir todos os dias ao seu lado. — Ouvi sua voz assim que abri os olhos. Ela me fitava com um sorriso de orelha a orelha.

— Sério? — Perguntei ainda sonolenta, eu estava mesmo ouvindo isso de Lalisa Manoban? Devia estar sonhando ainda.

— Não. — Ela riu e eu entortei a boca. — Mas a parte de acordar todos os dias com você eu falei sério.

— Liar. — Falei com meu sotaque australiano, apontando pra ela. — Se quisesse mesmo não iria embora hoje. — Completei emburrada, sentindo-a acariciar meu rosto.

— Por que você não vai comigo? — Disse de repente, com um sorriso sugestivo, me surpreendendo.

— Sério?

— Uhum. — Roçou seu nariz na minha bochecha, o que eu achei extremamente fofo.

— Hmmm... será que eu devo? — Dramatizei, vendo-a sorrir contra minha pele.

— Não só deve como vai. — Deu seu veredito, usando seu braço que estava debaixo da minha cabeça para me envolver em um abraço, beijando o topo da minha cabeça antes de se afastar. — Vá se arrumar.

— É uma ordem? — Arqueei minha sobrancelha, vendo-a parar de andar para fora do quarto e olhar para mim.

— Não está óbvio? — Mordi meu lábio inferior inconscientemente, ela ficava tão bem mandona...

— Ainda vai ter passagem na poltrona do seu lado? — Perguntei genuinamente desta vez.

— Que passagem? — Ergui uma de minhas sobrancelhas. — Eu vim de jatinho.

[...]

— Harry, você vai amar aqui! É tudo muito luminoso e chique. — Falei animada pro meu irmão quando nós pousamos.

Eu convenci Lisa a trazê-lo e ele amou a ideia, agora aqui estamos nós, saindo do jatinho lindo que a Lisa tinha, que era o mesmo que havia me levado pra coreia, ela segurava minha mão, me guiando até as escadas enquanto Harry vinha logo atrás de nós.

— Eu vou resolver uma coisa, fiquem aqui. — A tailandesa avisou, selando brevemente nossos lábios e seguindo para algum lugar no aeroporto que eu não conhecia.

Por falar nela, ela estava simplesmente perfeita hoje. Estava com um terninho sem gravata, que havia trocado no avião tirando seu conjunto de moletom, um relógio caríssimo no pulso que brilhava mesmo sem uma luz direta nele e mudava de cor, ia do azul ao roxo, usava também o nosso cordão, um boné preto e um óculos escuro. A mulher mais linda e estilosa do mundo na minha opinião.

— Acho que a Lisa deveria beber mais água. — Meu irmão me assustou, falando perto demais do meu cangote.

— Por que? — Ela sempre andava com sua garrafinha d'água. — Ela sempre compra uma, o que eu acho absurdo, ela pode muito bem reutilizar a garrafinha que ela comprou, existe filtro em casa justamente pra isso. E ela ainda compra uma garrafa caríssima!

— Eu não tava falando disso garota, tô dizendo que você tá secando ela, daqui a pouco ela vai desidratar. — Apenas mostrei minha língua pra ele.

— Senhorita Park. — Mingi apareceu atrás de nós, com um sorriso sem jeito. Ele carregava nossas malas e eu nem havia o visto subir. — Estou feliz que tenha voltado.

— Eu também Mingi. Eu também. — Sorri para ele, só então lembrando do meu irmão. — Ah, esse é o meu irmão, Harry! Harry, esse é o Mingi, ele é o... Acho que ele é tipo um faz tudo. Mas ele é o motorista da Lisa.

Who Knows❔Chaelisa❓Where stories live. Discover now