07;

4K 648 819
                                    

Jungkook sentiu o cheiro fresco de lavanda que estava dentro de uma garrafa verde esmeralda na mesa de carvalho no canto.

Ele correu as pontas dos dedos sobre o tecido macio dos lençóis de Taehyung, sentando-se nervosamente, olhando ao redor. A sala tinha uma parede inteira que funcionava como uma prateleira, que estava cheia de discos.

Jungkook olhou para Taehyung, que ainda estava vestindo suas calças e camisa marrom com as mangas arregaçadas até os cotovelos, seu cabelo partido ao meio, como sempre. Ele estava vasculhando os discos para encontrar o correto, enquanto Jungkook apenas ficou ali, tenso. Algo não parecia certo. Suas pernas estavam pressionadas juntas, enquanto observava Taehyung tocar Love me Forever de Jodie Sands e pegar um cigarro para acendê-lo e levá-lo à boca, olhando para ele.

– Você parece assustado, meu amor. - Taehyung disse suavemente e Jungkook soltou uma risada nervosa, olhando para o cobertor de tricô em que estava sentado.

– E-Eu só... - ele respondeu engolindo em seco, olhando para Taehyung, que estava caminhando para se aproximar dele. – O-O que estamos fazendo?

– Você vai questionar seus princípios em um momento como este? - Taehyung perguntou, agarrando o queixo de Jungkook para encará-lo.

– Nós temos esposas. - disse Jungkook e Taehyung grunhiu, aproximando-se até que não houvesse espaço entre eles. – Somos casados, Taehyung. Rósie confia em mim e... - Taehyung pegou as pernas de Jungkook, ajustando-as até que ele estivesse deitado na cama e suas coxas estivessem em volta de sua cintura.

Ele baixou o olhar para vê-lo, ainda fumando seu cigarro e Jungkook engoliu em seco.

– N-Não é justo para elas trair essa confiança participando desse tipo de ato ilegal. - Jungkook começou a dizer, olhando para Taehyung que parecia indiferente, até mesmo divertido. – Não te preocupa nem um pouco? Você não ama Veronica? Rosie me disse que vocês fugiram juntos e... - Jungkook gaguejou, levando as mãos ao pescoço.

– É claro que amo Veronica. - Taehyung disse e Jungkook engoliu em seco. – Mas fica um pouco entediante, Jungkook, estar constantemente atendendo a todas as minhas responsabilidades, minha casa, meu trabalho, minha esposa, meus princípios. Eu só quero escapar um pouco de tudo isso.

– Mas p-por que comigo? Por que não com uma garota, talvez alguém que não seja... - ele perguntou, engolindo em seco. – Alguém que não seja um homem.

Taehyung riu.
– Estou ciente. - disse ele, abaixando-se para beijar o pescoço de Jungkook, fazendo-o tremer. – Estou ciente de nossas ações, como seria fácil para mim foder qualquer outra mulher, mas... Jungkook, há algo em você, homem, que torna meu desejo por homens mais forte. - finalizou, levando as mãos aos quadris do menino. – Você chamou minha atenção, Jungkook. - Taehyung disse com a falta de resposta do garoto. – Sua mente ainda pode estar alarmada, mas você tem que entender que isso é natural. Por muitos anos, os homens amaram outros homens, as mulheres amaram outras mulheres, eu me recuso a lutar contra o que é natural, querido.

– Mas n-não é natural, Taehyung! - Jungkook respondeu, seus olhos arregalados de medo.

– Acredite no que quiser, Jungkook. Se sua mente ainda está contra isso, então não vou forçá-lo a concordar comigo e com meus princípios, isso simplesmente não faz parte de mim. - Taehyung disse, sentando-se. Jungkook também se sentou, agarrando-o pela camisa.

– Você tem que entender de onde eu estou vindo, Taehyung. - Jungkook alegou. – Eu nunca pensei sobre um homem dessa maneira antes, eu nunca olhei para um homem dessa maneira antes, eu nunca quis um homem antes... - ele começou a dizer, engasgando com as próprias palavras que estavam prestes a sair de seus lábios. – E-Eu nunca quis que um homem me tocasse e fizesse amor comigo antes. Tudo foi tão repentino, tão opressor. Eu não sei de onde vem essa atração, e temo que não seja natural! Dois homens como nós querendo ficar juntos... somos ainda piores do que criminosos.

somebody to love - taekookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant