27;

2.5K 425 596
                                    

@sxnochu: aproveitei que não fui trabalhar e decidi continuar hoje mesmo! chorei muito editando esse capítulo! se você for sensível em relação á homofobia da época, já digo novamente e peço para que não leia por favor. ⚠️

– Você vai se divorciar? - Jimin perguntou incrédulo.

Jungkook estava sentado no sofá, tendo chego em casa quase meia-noite. Ele tinha uma xícara de chá quente nas mãos. 

– T-Talvez... - Jungkook disse fracamente. – Hm... Nós tivemos muitas brigas recentemente.

– Você briga? O que é você, um adolescente pré-púbere? Todo mundo briga, Jungkook, você não pode se divorciar só por causa disso! - Jimin disse, franzindo a testa. Jungkook balançou a cabeça. 

– É diferente, Jimin! Você não entenderia, você não é casado. - Jungkook disse com um suspiro. Jimin se sentou ao lado dele e Jungkook o olhou. – É ​​por minha causa... eu fiz tudo errado. Eu a traí.

– O que? - Jimin disse, olhos arregalados. Ele olhou para Jungkook por alguns segundos. – O quê? Nunca esperei algo assim... Quem é ela? É alguém que você conhece? Honestamente, eu não achei que você fosse se rebaixar tanto, Jungkook!

– Jimin, eu sei que o que eu fiz foi errado, mas Rósie, ela, ela me forçou a casar, não te contei? Ela convenceu minha mãe a não me mandar para Londres a menos que eu me casasse com ela, eu não poderia escolher, eu...

– Você é um homem! - disse Jimin bruscamente. Jungkook congelou, de olhos arregalados. – E eu não quero dizer isso da maneira boba que os adultos fazem, quero dizer, você é um adulto. Capaz de tomar suas próprias decisões. Você tinha 22 anos quando se casou com ela. O que você quer dizer com eles forçaram você? Você poderia ter dito não asperamente e isso nunca teria acontecido! - Jimin murmurou. Jungkook abaixou a cabeça. 

– Eu poderia, mas você sabe que não sou muito forte, Jimin. Eu não sou como você ou como outros homens. Não foi fácil para mim dizer não asperamente! Eu sempre escuto minha mãe.

– Então você decidiu arruinar a vida de Rosie?

– Não! - Jungkook exalou, balançando a cabeça. – Ela é... ela é má comigo.

– Má com você? Meu Deus, Rósie é um amor. Jungkook, posso entender que você tenha problemas, mas claramente, há outra razão pela qual você deseja se divorciar. O fato de Rósie ser cruel com você certamente não o é. 

As mãos de Jungkook tremeram ligeiramente ao redor da xícara. Respiração profunda.
– Eu não posso te dizer.

– Nós somos amigos, certo? Você pode me dizer o que é. Com quem você a traiu? Você se apaixonou por outra mulher? - Jimin perguntou, inclinando-se, como se estivesse tentando tornar a conversa mais íntima para Jungkook se abrir.

No entanto, ele não conseguiu. Ele não queria se machucar. Dizer a verdade iria machucá-lo.

– Eu não quero falar sobre isso agora, para ser honesto. Estou muito cansado e temos aula amanhã de manhã. Podemos retomar essa conversa em outro momento? - Jungkook perguntou, tentando soar leve e calmo.

Jimin o encarou por alguns segundos e então acenou com a cabeça bruscamente. Jungkook estava deitado no sofá com um cobertor fino em cima dele enquanto Jimin dormia em seu próprio quarto. Sua mente estava repleta de pensamentos intermináveis. Ele pensou em Taehyung e Veronica se beijando.

Talvez Taehyung a fizesse se sentir melhor, se a colocasse na cama, a beijasse suave e lentamente, a tocasse pela cintura e a embalasse em seus braços. Ele engoliu em seco. O que estava pensando? Que estava fazendo? Ele estava ciente de quem ele havia se tornado? O "destrói casas". O amante. 

somebody to love - taekookWhere stories live. Discover now