10- 𝘤𝘰𝘮𝘦 𝘣𝘢𝘤𝘬 𝘩𝘰𝘮𝘦

2K 215 310
                                    

Assunto seríssimo que tem tirado minhas noites.
Vocês querem o famigerado hot nessa história? Particularmente não sinto que seja necessário, mas eu não escrevo para mim, no fim das contas.
Me respondam, por favor.
E boa leitura, espero que gostem.
────────────────────────────

Tudo estava perfeito naquele momento. Wanda adormeceu no sofá do apartamento em Cornélia Street e despertou em uma cama confortável, nos braços de uma mulher que bem conhecia. Suas orbes verdes tentavam se acostumar com a claridade que invadia o cômodo. A euforia da noite anterior impediu que as duas se lembrassem que o sol costuma nascer na direção daquela janela. Observou a decoração do cômodo. Havia alguns quadros na parede, porta retratos na escrivaninha e um aquário. O último prendeu sua atenção.

Flashes da noite ao lado da ruiva surgiram em sua mente e arrancaram um sorriso largo da escritora, que se quer notou quando a mulher ao seu lado despertou setenta e sete vezes mais bela do que quando se deitaram, Wanda pensou.

— Bom dia. — Natasha disse com a voz rouca. — Que horas são?

— Ótimo dia. São 5:30. — Wanda respondeu se virando para a ruiva. O rosto com as marcas do travesseiro e o cabelo desgrenhado davam uma aparência extremamente agradável aos olhos de Wanda, que não conseguia desvia-los da ruiva.

— Por que ninguém fechou a cortina? E para de me olhar assim, eu acabei de acordar. — Envergonhada, a ruiva cobriu o rosto e se virou de costas para Wanda, que riu baixinho da reação da mulher.

— Estávamos um pouquinho ocupadas. E você está linda. — A morena disse envolvendo a cintura de Natasha em um abraço carinhoso, distribuindo beijos castos pelos seus ombros nus. — E eu só não beijo você agora porque acabamos de acordar e provavelmente estamos com bafo.

— Você tem bafo? — Natasha se virou novamente para a ruiva. Os olhos de Wanda caíram para os seus seios expostos, que ela tratou de cobrir com o lençol branco.

— Chata. — Wanda resmungou. — Todo mundo tem bafo quando acorda, Nat. Ou só a bailarina que não tem?

— Eu entendi a referência. — A ruiva disse se levantando, vestindo uma camisola branca sobre os olhos atentos de Wanda. — Mas te respondendo, eu não tenho. Talvez um pouquinho.

— Usou eufemismo. E eu sou a prova viva que a bailarina tem sim. Viva por muito pouco. — Wanda dramatizou, arrancando uma gargalhada de Natasha.

— Vou tomar banho. Você vem? — Natasha colocou um ponto final no assunto e caminhou em direção ao banheiro, sendo acompanhada por Wanda que não pensou duas vezes antes de aceitar o convite.

Como era de se imaginar, o banho durou muito mais do que o planejado. Carícias e beijos foram trocados no boxe, que confidenciou os prazeres que um banho à dois poderia proporcionar.

Após o banho, Natasha foi até o seu guarda-roupa com Wanda e deixou a escritora escolher o que vestir. A morena optou por uma calça de linho e uma camisa social, ambas na cor preta. A calça não ficou como Wanda gostaria, mas foi o mais próximo de um bom caimento que conseguiu.

Natasha observou a morena pelo espelho, que virava de um lado para o outro em frente ao enorme espelho que cobria metade da parede daquele quarto. Se aproximou da mulher e abraçou sua cintura, encostando a cabeça nas costas da escritora.

— Essa é a minha camisa preferida. Vai devolver, não é? — Natasha perguntou brincando com um dos botões da camisa.

— Algum dia, quem sabe. A calça eu vou com certeza, ficou péssima em mim. — Wanda respondeu.

𝙜𝙧𝙤𝙬 𝙤𝙡𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚 - 𝘸𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘩𝘢Where stories live. Discover now