5- 𝙝𝙖𝙥𝙥𝙞𝙚𝙧

2.2K 279 649
                                    

A conversa com Victor, ou melhor, Visão, havia sido exatamente como Wanda havia previsto. Cansativa, com vozes alteradas e coisas que se arrependeriam de ter dito em voz alta. Mas no fim, os dois fizeram as pazes e Visão se mostrou muito arrependido do que dissera. Mas o arrependimento não apagaria suas palavrasda memória de Wanda.

Na residência dos Barton, o clima era completamente o oposto. Laura estava grávida do terceiro filho do casal, que Natasha os fez jurar que teria seu nome.

- O que tem de errado em chamar Natasha? É um nome lindo. - A russa argumentou bebendo um gole da cerveja.

- Não disse que é feio. Só que vai ser confuso. - Clint disse sentando-se na poltrona na frente da ruiva.

- Confuso pra quem? Em que sentido? Olha, se não quer colocar meu nome na sua filha, me fala de uma vez. - Natasha disse dramática.

- Não é isso, Nat. É que vai ser confuso. Se eu gritar pra Natasha trazer uma cerveja pra mim, vou acabar com duas cervejas! - O policial disse tentando explicar sua linha de raciocínio.

- Claro que não, Clint. Se você falar que a Natasha está com a frauda suja, vamos saber de quem está falando. - Laura disse se intrometendo no assunto.

- Então! Isso é um sim? - Natasha perguntou com os olhos de uma criança quando pede um brinquedo novo aos pais. - Vai se chamar Natasha?

- Tá bom... Vai se chamar Natasha. - Clint disse à contragosto, mas no fundo o homem não se importava nem um pouco de homenagear a amiga desta forma.

- Um nome magnífico, saiba disso. - Natasha sorriu verdadeiramente.

- Mas ainda pode ser um menino, sabe disso não é? - Laura indagou colocando os pés no colo do marido.

- Ela não me trairia desse jeito. E vai ser uma belíssima bailarina. - Natasha estava provavelmente mais animada que os pais da criança, isso era fato. E também não se importava se fosse um menino, só queria acompanhar o nascimento de seu afilhado.

- Eu vou adorar ver a sua cara de decepção quando vier um menino. - Clint sorriu massageando os pés da esposa.

- Eu já disse. Não é um menino. - Natasha indagou convencida, com os olhos fixos no visor do celular. Um sorriso contido indicava que a conversa virtual lhe interessava muito mais do que a que estava tendo com os seus amigos.

- Clint, a Natasha está com um namorado novo e nem nos contou. - Laura cantarolou.

- É, foi-se o tempo em que ela vinha correndo contar as peripécias amorosas dela. Eles crescem tão rápido. - Barton fingiu secar uma lágrima, tentando ver através do celular da amiga.

- Não tem nenhum namorado. É uma amiga que conheci no grupo de apoio. - A ruiva se defendeu.

- Hummm. - O casal disse em sincronia, arrancando uma risada dos dois.

- Vocês dois, heim! Vamos parando. - A ruiva deu o ultimato.

- E quem é, Nat? Eu conheço? - Barton indagou.

- Ainda não. - A russa respondeu enquanto digitava.

- Então tem planos de apresentar a namorada? Hmmmm. - E mais uma vez, o casal repetiu a onomatopeia juntos depois da fala de Clint.

- Pelo amor de Carl Max, vocês são piores que adolescentes. E eu já vou, tenho uma emergência. Laura, cuida bem da Natasha. - A bailarina se levantou, apanhando seus pertences enquanto saía da casa dos amigos, ainda ouvindo provocações. Não disse nada, apenas mostrou o dedo do meio para o homem e continuou seu caminho.

𝙜𝙧𝙤𝙬 𝙤𝙡𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚 - 𝘸𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘩𝘢Where stories live. Discover now