4 - 𝘮𝘢𝘯𝘶𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘥𝘶𝘤̧𝘢̃𝘰

1.9K 289 841
                                    

Desculpa os capítulos grandes, quando eu dou por mim já foi duas mil palavras.
Vou tentar diminuir, acredito que se tornará uma leitura mais leve e orgânica para vocês.
Espero que se divirtam lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo.

────────────────────────────

- Você tem noção do quanto eu fiquei preocupado com você, Wanda? - Visão estava claramente irritado. O que era compreensivo, já que Wanda se atrasou na escolha do sabor do bolo de casamento.

- Victor, eu já te falei que tive um imprevisto! - Raramente Wanda chamava o noivo pelo nome. Preferia o apelido pelo qual todos o chamavam, mas a ocasião não cabia apelidos.

- E o imprevisto envolvia vinho? Que imprevisto fez você se atrasar quase três horas, Wanda Maximoff? Essa mulher que você conheceu ontem é mais importante que eu? - Disse o homem cruzando os braços.

- Victor eu... Estou cansada. Nada do que eu falar agora vai fazer sentido pra você, então eu vou pro meu quarto. - Wanda desistiu da briga. Sempre foi pacifista, odiava discussões, seja com quem for.

- Não dê as costas para mim, Wanda. Você está fazendo a mesma coisa que tanto reclamava do Pietro. Sendo irresponsável e egoísta. - No mesmo momento que Visão disse isso, se arrependeu na mesma hora. O homem de quase dois metros de altura se encolheu ao olhar nos olhos de Wanda, que se virou devagar em sua direção.

- Sai. - Foi a única coisa que a mulher disse, com os olhos marejados e a respiração descompassada.

- Wanda, querida... Eu não queria. Me desculpe. - Visão murmurou tentando tocar no rosto de Wanda, que se esquivou de seu toque.

- Eu mandei sair. Agora. - O homem desistiu de tentar argumentar ao ver o ódio no olhar de Wanda. Pegou suas chaves e saiu rapidamente do apartamento de sua noiva, batendo a porta com força.

────────────────────────────

Wanda contou detalhe por detalhe da discussão que teve com seu noivo para Carol. Até mesmo que esteve na casa de Natasha, a morena contou tudo. As duas estavam na loja, jogando conversa fora enquanto atendiam os clientes que entravam na loja. No fim, era um bom passatempo para a morena.

‌- Vou te falar uma coisa, e jura não ficar brava comigo? - Carol se pronunciou depois de atender uma senhora.

- Quem jura mente, mas pode falar do mesmo jeito. - A morena tombou a cabeça para o lado, prestando atenção no que a amiga tinha a dizer.

- Você está com o Victor desde os seus 19 anos. E eu nunca vi seus olhos brilhar ao falar dele. Pelo contrário, é como se fosse uma obrigação casar com ele. - Carol disse receosa.

- Eu gosto do Vis. Ele é... Eu torço pra que ele seja o amor da minha vida.

- Você gosta dele, isso é óbvio. Mas você ama? - A pergunta de Carol lembrou a que Peter havia feito. E mais uma vez, as palavras sumiram do vasto vocabulário da escritora, e Carol apenas riu. - Não precisa responder, tá bom?

Wanda encarou o anel de noivado por alguns segundos, até que o som de uma notificação arrancou um sorriso sincero da morena.

"Ainda precisa de ajuda para a operação Peter e MJ? Porque eu tenho algumas ideias."

Não precisou de mais para saber que a autora daquela mensagem era a ruiva que tem estado em sua mente a alguns dias. E o mesmo sorriso bobo surgiu em seu rosto ao abrir a foto de perfil da mulher e vê-la com uma maquiagem leve, o suficiente para ressaltar sua beleza. Claro, nada passou pelos olhos de rapina de Carol Danvers, que sorrateiramente se colocou atrás de Wanda para ver o que tanto lhe prendia a atenção.

𝙜𝙧𝙤𝙬 𝙤𝙡𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚 - 𝘸𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘩𝘢Where stories live. Discover now