3- 𝙤𝙥𝙚𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙋𝙚𝙩𝙚𝙧 𝙚 𝙈𝙅

1.9K 263 412
                                    

Wanda nunca ficou tão ansiosa para uma segunda feira quanto estava agora. E como o tempo não falha, o tão esperado dia havia chego, e a mulher andava de um lado para o outro em sua sala, sob o olhar curioso de seu noivo.

— Wanda, se não quiser ir na reunião você não precisa. — Visão disse deixando seu tablet de lado.

— Não! Quer dizer... Eu quero. Inclusive está na hora, te vejo mais tarde.

Wanda saiu como um furacão de casa, sem entender o motivo de estar tão esbaforida para um encontro monótono com Steve Rogers. Dirigiu com atenção até o consultório do loiro, e logo ao estacionar o carro pôde ver Peter Parker conversando com uma garota na calçada. Sorriu ao vê-la deixar um beijo na bochecha do garoto, e então a menina saiu, deixando Peter com um sorriso bobo nos lábios.

— Está apaixonado. — Wanda disse atrás de Peter, o assustando. Não se importava em parecer incoveniente, a mulher costumava dizer o que pensava. Claro, quando esses comentários não magoasse quem ouvisse.

— O quê? Não, claro que não. A MJ é uma amiga. — Peter disse com as bochechas avermelhadas.

— Ah, é? Então porquê está com vergonha?

— Eu não estou com vergonha. — O garoto disse apertando as alças de sua mochila.

— Own, que bonitinho. Vem, vamos entrar. E não se preocupa, ela também gosta de você. Tenho olho bom pra essas coisas. — Wanda acompanhou Peter para dentro do prédio, que tinha um sorriso bobo no rosto. Antes da reunião começar, Wanda correu até a Sra Jackson e praticamente implorou por seu perdão.

Mas Natasha não mentiu, a Senhora realmente havia perdoado Wanda dois segundos depois. A reunião começou, e os olhos de Wanda iam até a porta instintivamente, esperando que uma certa ruiva entrasse por ali. Os minutos foram passando, e cada vez mais Wanda tinha certeza de que Natasha não viria.

— Acho que ela não vem mais. — Peter disse depois de perder as contas de quantas vezes Wanda virou o pescoço para olhar a porta.

— Tá falando de quem? — A morena se fez de desentendida.

— Da única pessoa que está faltando aqui. E a que roubou a minha caneta jurando que era sua. À propósito, está com você?

— Não estou esperando a Natasha, senhor não-estou-apaixonado. — Wanda cruzou os braços e fixou os olhos em Steve.

— Ah sim, com certeza. E eu sou o homem aranha. — Peter disse segurando o riso.

— Noto uma certa semelhança. Os dois são burros no amor. — Wanda devolveu a provocação, emburrada.

— E o que você sabe sobre o amor? Você não tem cara de quem é inteligente no assunto.

— Meu querido. — Wanda levantou a mão direita, expondo o anel de noivado. — Eu estou noiva. De uma pessoa. De verdade. E que eu admito que gosto.

— Você admite que gosta, mas admite que ama?

Wanda ficou em silêncio. Abriu a boca algumas vezes para falar alguma coisa, mas não conseguiu formular uma única frase. Quando ia falar alguma coisa, a Sra Jackson olhou para os dois, os repreendendo pela conversa. Aquela mulher poderia ser um doce, mas aquele olhar foi o suficiente para os dois encerrarem a conversa ali mesmo.

A reunião passou rápido, Wanda mal viu o tempo passar. As conversas paralelas com Peter não pararam, e até mesmo Steve repreendeu os dois. Era como se Wanda estivesse no ensino médio, quando não parava de tagarelar com Pietro por um minuto se quer. Tal constatação fez seu peito pesar. Peter era sorridente, exatamente como Pietro costumava ser. E mais uma vez, se lembrou que não veria Pietro pelo resto de sua vida. Era angustiante, mas era uma dor que deveria se habituar a sentir.

𝙜𝙧𝙤𝙬 𝙤𝙡𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚 - 𝘸𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘩𝘢Where stories live. Discover now