Womam (Part2)

1.3K 65 139
                                    

***AVISO***
Esse capítulo contém conteúdo maduro. Se você não se sente confortável ou não gosta desse tipo de conteúdo, NÃO LEIA.

Hot básico para alegrar o sábado de vcs;) Espero que gostem.

Ps: C/C = cor do seu cabelo.

Boa leitura ;)




- Você não vem ? Ou prefere dormir aí dentro do elevador? - ele se vira sorrindo , mas logo volta a andar em direção ao nosso quarto.

- E quem disse que vamos dormir essa noite ? - ele para e se vira. Seu olhar vai de cima a baixo , me analisando , logo em seguida ele sorri malicioso. Passo por ele , que ainda está parado feito bobo e entro no quarto.

Sempre que viajamos , Michael faz questão de fechar todo o andar em que estamos hospedados. Em minha opinião é super desnecessário, mas entendo que Michael só faz isso para ter mais privacidade.

O lugar é enorme, contendo muitos objetos luxuosos. A cama está devidamente arrumada, antes de sair liguei para o serviço de quarto e pedir para que arrumasse enquanto estivermos fora. Michael é muito bagunceiro, já perdi as contas de quantas vezes o repreendi por deixar o quarto de hotel em um estado deplorável , ele sempre ri, diz que entendeu mas, logo em seguida bagunça tudo de novo.

Continuo observando o lugar sorrindo boba. Não sei se tenho vontade de matar ele por toda essa bagunça, ou se devo deixar ele escapar com essa carinha fofa, como sempre.

Ouço a porta fechar e a chave rodar na fechadura, ele a trancou. Me viro e ele está encostado naquela linda porta de carvalho americano escuro. Ele me escara com um sorriso sorrateiro nos lábios, sugestivo.

Eu apenas continuei ali parada. Eu sabia que ele viria até mim, mas era divertido observar ele pensar em cada passo que daria, para simplesmente se aproximar. Como eu havia previsto, assim ele o fez.

Um passo de cada vez. Lentamente ele caminhava ao meu encontro, batendo sensual e ao mesmo tempo irritantemente os pequenos saltos de sua bota. Ele estava lindo pra caralho.

Suas mãos estavam atrás das costas como um verdadeiro cavalheiro. Em poucos segundos estávamos frente a frente, sentindo a respiração um pouco acelerada de ambos.

- O que quis dizer quando disse que não dormiriamos hoje? - sorriu malicioso e levantou meu queixo com a ponta dos dedos.

- Você sabe muito bem o que eu quis dizer Michael, não seja sínico. - riu baixinho.

- Eu não sou sínico, não... - Aproximou seus lábios da minha orelha - Só apenas quero que saiba de uma coisa...

- E o que é? - Ele se afastou e me encarou nos olhos, um olhar que me intimidou um pouco.

- Que já que não vamos dormir hoje, eu não vou te aliviar.

Um arrepio percorreu toda a minha coluna e me fez estremecer. Ele percebeu e riu, era óbvio e nítido quanto poder ele tinha sobre mim. Maldito.Era como se ele pudesse ler meus pensamentos, pois logo após, se aproximou mais do meu rosto, cada vez mais.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde as histórias ganham vida. Descobre agora