Woman (Part 1)

1.4K 74 172
                                    

Novembro - 1986
Metrô Hoyt-Schermerhorn
Nova York

As câmeras estão posicionadas, os bailarinos estão aquecendo e o diretor está conversando com alguns homens para ajustar a iluminação. Estamos na grande maçã, a capital do mundo , o lugar onde os sonhos se tornam realidade. Com um sobretudo preto e salto alto no pé, assisto tudo sentada em uma cadeira ao lado da cadeira do diretor , Martin Scorsese , o homem que vai ter a honra de dirigir o curta - metragem Bad, do meu namorado Michael Jackson. Sou tão sortuda por ter ele como meu namorado , oficializamos nosso namoro há alguns meses em um jantar lindo que Michael preparou, ele foi tão fofo naquela noite e me presenteou com um anel maravilhoso. Olho para minha mão direita e vejo o anel brilhando na luz , isso me faz sorrir ao lembrar dele.

Conseguimos autorização para fechar o metrô e gravar as cenas do curta , tarefa que não foi nada fácil já que o metrô é público e milhares de pessoas passam por aqui todos os dias. Michael foi bem específico com o lugar que realizaria as filmagens , em 1978 foi lançado o filme 'the wiz' , uma adaptação que a Motown fez e que teve como atores principais: Diana Ross, Michael Jackson, Ted Ross, Mabel King , Richard Pryor, entre outros artistas. Eles gravaram algumas cenas nesse mesmo metrô que estamos hoje . Já assisti o filme e olhar para cada cantinho desse lugar faz minha imaginação ir longe.

Observei o local mais atentamente , mas por algum motivo desconhecido, não consegui achar o homem que chamo de " meu amor" em nenhum canto. Os dançarinos estavam posicionados assim como os câmeras, mas onde estava a cereja do bolo? Onde foi que meu namorado se meteu?

Duas mãos tamparam minha visão antes que eu pudesse ter mais tempo de procurar. Mãos suaves, grandes, macias e delicadas. Só podia ser...

- Michael...

- Calma, quero te mostrar uma coisa.

- hm, e o que seria essa coisa? - sorri de canto.

- Calma, quero que me prometa que não vai abrir os olhos enquanto eu não deixar.

- e porque eu deveria lhe obedecer?

- acredite, você gosta de me obedecer em certas ocasiões, você não pode negar... - uma risadinha sacana escapou de sua garganta me fazendo corar.

- Você não tem jeito né? Ok, eu prometo! Mas se for alguma palhaçada ou brincadeira idiota eu juro que mato você.

- não é S/N, pode ter certeza que não.

Ele saiu de trás do meu corpo enquanto eu ainda mantinha meus olhos fechados. Pude sentir seu corpo passar ao lado do meu e então tive a certeza de que ele estava bem na minha frente.

- Abra os olhos, querida.

Abri suavemente os olhos ainda um pouco hesitante, mas foi uma surpresa e tanto. Agora ele havia trocado de roupa. Ao invés do moletom acinzentado, agora vestia roupas pretas com MUITAS fivelas e acessórios de metal, sorri ao me lembrar do quanto ele amava os barulhinhos dessas coisas.

Suas calças possuíam uma listra vermelha ao lado, acompanhado com um cinto e botas da mesma cor da roupa. Ele me parecia tão bem de preto. Na verdade esse homem ficava lindo em qualquer cor. E... muito sexy.

- O que achou? - Ele perguntou sorrindo convencido quando me pegou mordendo o lábio inferior inconscientemente.

- hm... Eu adorei, combinou bastante com você... - sorri.

- Obrigado S/N, agora com sua licença, vou me posicionar, aprecie a visão. - piscou de lado e saiu, deixando uma fragrância adocicada marcada no ambiente. Mordi os lábios novamente e observei aquele lindo homem se distanciar de mim, enquanto prestava bastante atenção em suas costas e seus ombros largos ,a bunda dele fica uma graça nessa calça justa. O jeito que seu sorriso estava reluzindo hoje, o jeito que as veias de seu pescoço ficavam marcadas a cada palavra que lhe escapulia...

IMAGINES MICHAEL JACKSON Where stories live. Discover now