Dream

1.8K 73 40
                                    

🦋 Esse texto foi adaptado do livro: O
Garoto do Sonho By Erick Mafra. Eu mudei algumas e coloquei o Michael na história, se quiserem descobri o resto da história, comprando o livro mesmo hehe. Mais uma vez lembrando , esse texto é uma adaptação, então não tenho 100% dos créditos nele. É isso , bjs e Boa leitura!!🦋


(...)


Estava acordada fazia um bom tempo , mas não conseguia sair da cama. Sabe aquele momento em que você procura forças para realmente levantar ??

É o meu primeiro dia de férias e não tinha nada pra fazer, ninguém me ligou para fazer nada...
É bem estranho estar em casa de pijama numa segunda - feira à tarde sendo que agora eu estaria chegando do colégio.

Não sou louca de sair de casa para caminhar , mas como não tem nada mais interessante , calcei meus tênis e fui dar uma volta pelo bairro.

Enquanto caminhava vi ao longe uma grande roda de pessoas que cochichavam entre si. Os barulhos de sirene ficavam mais alto quando me aproximava, a polícia estava aqui. Pude ver entre o tumulto um carro amassado e muita fumaça, tinha um homem deitado no chão junto aos policias , ele estava bem só um pouco ferido. O tumulto era grande, mas um homem chorando chamou minha atenção, ele dizia algo sobre Deus ter livrado seu filho daquele acidente. O menino estava andando de bicicleta no momento da batida , mas estava bem , só um pouco assustado. Respirei aliviada e sai dali.

Ao me afastar , pude ouvir a conversa de duas senhoras:

- Bandido tem é que morrer ! Deu muita sorte ! Isso sim.

E, então a outra completou:

- Na cadeia ele vai pagar por tudo isso, pode ter certeza, Deus é justo.

Aquela confusão de certa forma mecheu comigo. Entrei em casa e fui direto para o quarto.

Coloquei um filme para me distrair mas novamente me peguei pensando no que tinha acontecido. Pensei no rapaz que dirigia o carro.

Onde ele está agora? Ele se machucou muito? Por que ele corria ? Ele estava fugindo? Ele era mesmo um "bandido" , como as senhoras diziam ?

E o menino da bicicleta? Se não tivesse escapado Deus o teria livrado? Ou morreria e fim ? Era só isso ? A vida é assim , tão cheia de sonhos, mas tão frágil quanto um carro batido ? É para isso que Deus nos colocou aqui? Sem nenhum motivo? Ele nos colocou aqui pra sofrer e , se tudo der "certo " , no fim morrer ??

Para. Para. Para S/N. Para de pensar.

Deitei, liguei o abajur e tentei relaxar em meu travesseiro. Fui parando de pensar. Relaxei. Tudo ficou tranquilo.



🌌Sonho 🌌



Eu estava no alto de um prédio, onde a vista dava para toda a cidade. Era um dos céus mais lindos que eu já tinha visto.

- Que cores lindas... Esse céu está lin...

Logo uma doce voz completou minha frase.

- O céu está rosa , com azul e roxo. Te lembra algo ? - perguntou a voz.

Ao me virar , pude vê- lo sentando de costas, olhando para o céu.

Congelei. Não consegui responder sua pergunta.

- Ele me lembra minha casa. - Disse o homem.

Seu cabelo era longo e cacheado, usava uma jaqueta do estilo militar.

- Quem é você?

- Meu nome é Michael, e o seu ? - ele continuava de costas.

Michael , pensei. Espera, não pode ser...

- Pode me chamar de S/N.

- Senta do meu lado, S/N , a vista daqui é linda. - Ele me convidou.

- Eu tenho medo de altura.

- Eu te seguro, não precisa sentir medo - Ele disse, seus cabelos voavam com o vento e eu tentava me manter calma por estar ali com ele.

Com um pouco de vergonha e medo ao mesmo tempo, fui me aproximando. Não me contive, ele parecia tão seguro ali. Quando cheguei mais perto pude ver seu rosto. Ele olhava para o céu e gentilmente me dirigiu o olhar.

Seus olhos castanhos me hipnotizaram , seu rosto era angelical e delicado. Com um sorriso, ele pegou minha mão e me sentou ao seu lado. O medo se foi.

Dali , a vista era realmente apaixonante : o rosa do céu se encontrava com as casas e o roxo com o topo dos prédios, o azul se estendia pelo céu em toda sua imensidão ao alto. Um sentimento de paz e gratidão tomou conta de mim.

Em um movimento suave , ele deitou sua cabeça sobre meus ombros, sua mão grande e cheia de veias ainda segurava as minhas enquanto acariciava levemente meus dedos.

- Todos compartilham o mesmo céu, S/N. Mas , às vezes , se esquecem disso- Disse Michael, enquanto eu observava a cidade.

- Respondendo sua pergunta: Deus não quer que ninguém sofra , nunca. Ele ainda nos ama.



Acordei.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Where stories live. Discover now