Young Love ( part 2 )

1.1K 67 88
                                    

N/A : A sigla C/O , são a cor dos seus olhos 💫

1975

P.O.V Michael

Me ajusto na cadeira tentando ficar mais confortável, olho o desenho que acabei de fazer. Demorou horas e horas para ficar pronto,  mas gostei muito do resultado. O rosto e o corpo de S/N é esplêndido , cada curva,  ela fala que não gosta de sua aparência e que gostaria de ser como outras garotas , mas na minha opinião , S/N é a garota mais linda do mundo.

A um bom tempo tenho sentimentos por ela, os momentos que passamos juntos são tão especiais para mim. Gostaria de ter ela comigo para sempre,  tenho medo de um dia ela chegar com outro cara e falar que estão juntos.  Não posso perder minha garota.

Tenho a impressão que ela já sabe sobre meus sentimentos,  deixa até algumas dicas de que sente o mesmo , mas hoje é o dia em que finalmente vou descobrir a verdade.

- Mamãe,  eu vou sair ok ? Vou ir até a casa da S/N. - digo enquanto desço as escadas com uma mochila nas costas.

- Tudo bem querido. Pra que essa bolsa ? Vai morar lá é?

- Não mãe- dou risada - Só estou levando alguns desenho para ela ver , só isso. - fico um pouco tímido.

- Michael , você deveria pedir essa menina em namoro logo - olho incrédulo para a mais velha - Oque? Por acaso acha que sou burra ? Eu vejo a forma como seus olhos brilham quando fala da S/N ou quando vê ela. Faça logo o pedido , tenho certeza que ela aceita.

- A senhora acha mesmo ? - ela assente.

- Você é lindo Michael, confie em mim , a S/N tá tão na sua. - Gargalho junto com mamãe,  ela é a única que realmente me ajuda , eu a amo tanto.

- Confio em você mamãe, sei que não teria coragem de mentir pra mim. - sorrio e vou em direção a porta , depois de deixar o beijo em seu rosto - Já volto, estarei em casa em algum tempo, prometo que não demoro.

- vá Mike, boa sorte com a S/N. Deus lhe abençoe.

Saio correndo da minha casa e vou até a casa de S/N, olho de relance e a vejo sentada na janela de seu quarto, parecia estar escrevendo algo. Sem que ela me note, vou até a porta e aperto a campanhinha,   logo após ouço  sua voz, gritando um estridente "já estou indo!". Isso me fez arrepiar da cabeça aos pés de nervosismo, minhas mãos estavam suadas e tremiam, talvez o nervoso fosse aparente até em meu rosto. Não demora muito para que ela abra a porta com seus cabelos jogados aos ombros, seus olhos estavam vermelhos , ela estava chorando?

- Oi, está chorando?

- Chorando? Não,  eu estava fumando,  chorando não.

- S/N...

- Aí,  tá eu estava chorando,  mas não aconteceu nada de ruim. Eu estou sensível   porque... sabe... hormônios... - ela passou a mão pelo baixo ventre.

- aah é... - sorri sem graça.

Havia esquecido completamente que mulheres têm esses períodos durante todo o mês, espero que ela não queira me matar...

- entre, por favor... - Ela deu um passo para o lado , me dando passagem para poder entrar.

- com licença- adentrei sua linda casa, eu estava a ponto de desmaiar.-  Aqui está silencioso, seus pais estão fora?

- sim... eles saíram  com Susie e disseram que voltariam em breve... - ela se encostou na parede e pude ver seus olhos se encherem de lágrimas, pobrezinha.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde as histórias ganham vida. Descobre agora