Secret Paradise

1.5K 66 154
                                    

***AVISO***
Esse capítulo contém conteúdo maduro, se você não gosta ou não se sente confortável NÃO LEIA.

;)

Boa leitura!!



O cavalo corre rapidamente pelas árvores altas que nascem nas montanhas. Seguro firmemente a rédeas do animal para não cair , olho para trás dando uma risada alta quando vejo o cavalo branco alguns metros atrás de mim. Os cachos de Michael voam e seu sorriso radiante não sai de seu rosto. Acaricio a a crina do cavalo que antes estava devidamente alinhada , o vento bate em meu rosto e o lindo animal corre livremente pelos campos que agora nos leva para meu lugar preferido.

- Isso não é justo. Kira e eu acabamos de nos conhecer, e você já conhece o seu cavalo praticamente desde que nasceu. - Michael para ao meu lado e faz um biquinho quando vê o início de uma trilha estreita , onde parei o cavalo.

- Ora, não seja chato. Eu só quero lhe mostrar uma coisa... - digo descendo do meu cavalo fazendo um carinho breve em sua cabeça.

- Eu espero que seja uma coisa boa porque isso aqui não está me parecendo muito convidativo... - ele vem até mim segurando seu a égua branca que caminha lindamente com algumas flores presas em sua crina, sinto seu corpo estremecer quando para ao meu lado. Ele está com medo.

- Você está com medo, né?

- Não, não estou.

- Diga a verdade.

- Não estou. - disse em tom provocativo e eu dei de ombros, ele não iria dizer facilmente.

- Se você diz, tudo bem, vamos andando. - soltei meu cavalo e comecei a andar - Vá Storm, você pode ficar livre por aí, mas quando eu lhe chamar quero que volte para esse mesmo lugar ok ? leve sua amiguinha com você. - olhei para meu lindo cavalo que relinchou para mim.

- Até mais Kira, não se perca do Storm. - Michael da um abraço na linda égua ao seu lado e começa a andar atrás de mim.

As folhas secas faziam barulho alto quando pisavamos sobre elas , alguns galhos estavam caídos e outros pendurados em nossa frente , dificultando a passagem.

- Para onde estamos indo S/N ? - Michael segurou minha mão fortemente quando o vento bateu em alguns galhos , fazendo eles irem ao chão fortemente.

- Não se preocupe bobo , já ja você vai ver.

Continuei adentrando aquela mata até que assustadora, conseguia ouvir o homem resmungando atrás de mim.Era engraçado sentir a mão de Michael suando frio contra a minha. Ele era literalmente um neném, meu neném.

Andamos e andamos pela trilha fria e com pouca luz, até chegarmos onde eu tanto queria. Meu paraíso secreto e o lugar que eu mais amava nesse mundo.

Puxei para o lado algumas vinhas que guardavam aquele esconderijo secreto revelando o lindo lago de águas tão claras quanto praias caribenhas. O barulinho da pequena cachoeira era tão relaxante , algumas flores estavam flutuando na água e outras espalhadas pelo chão. Por conta das árvores altas a luz quente do sol não chegava por completo naquele lago , as árvores faziam um uma espécie de círculo ao redor daquele lugar tão mágico, protegendo do mal que circulava por aí. Borboletas voavam lindamente ao redor das flores delicadas que tinha ali , podia ouvir o belo canto dos pássaros e o grilo dando um toque especial na canção.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Where stories live. Discover now