Capítulo 20 - Twenty

1.1K 106 64
                                    


Oi gente!

Recados paroquiais: Esse é o último capítulo da fanfic e eu queria pedir desculpas por ter demorado tanto para voltar. Não queria me despedir. Quero agradecer a todxs que leram e tiraram um tempinho para acompanhar essa loucura da minha cabeça. Cada comentário e visualização significou demais para mim.

Obrigada, de verdade. E até a próxima.

--------------------------------------------------------------------------------


18 meses depois

Era início da noite quando chegaram na Austrália. Fazia calor naquele início de outubro, mas nada comparado ao clima durante o verão - Suzy bateu o pé e insistiu em um casamento na primavera e Jennie sabia que sua melhor amiga não conseguia rejeitar um pedido da noiva.

Ainda era estranho pensar que Rosie iria se casar em menos de 48 horas.

— A Alice vem nos buscar? — Jisoo indagou esfregando os olhos cansados enquanto puxava uma das malas pela sala de desembarque.

— É para vir. — Jennie respondeu. — Mas você conhece a Ali. Bem capaz dela ter esquecido e nos trocado por algum encontro de última hora.

Ouviram um arranhar de garganta e quando viravam a Park em questão as encarava com uma carranca. — Eu ouvi isso, Jennie Kim. Me ressinto. Fique sabendo que estou namorando há dois meses e não pretendo ter encontros com pessoas diferentes do meu namorado.

Você? Namorando?

— Não entendo a surpresa. Sou o melhor partido desta cidade.

Claro.

Jennie fingiu deboche e logo foi atingida no ombro pela mão pesada da Park mais velha, que a encarava com os olhos estreitos. Alice então bufou e virou o rosto para a escritora - Jisoo revirava os olhos enquanto as observava.

— Como você aguenta esse ser humano, Jichu? — indagou de forma retórica. — Eu já teria a despejado no Rio Sena.

— Ela me ama, é por isso. — Jennie alfinetou, mostrando a língua.

— Se vocês duas não pararem, vou às amar menos e as duas vão acabar aparecendo em alguma praia deserta, tendo só uma a outra como companhia. — Jisoo ameaçou. — Entenderam? — quando Jennie e Alice acenaram, a escritora abriu um sorriso satisfeito. — É assim que eu gosto das coisas.

E começou a caminhar em direção a saída.

— O que você está fazendo com a Jichu, Jennie? Ela ficou mal humorada como você. — Alice murmurou para a mais nova.

Ei! — Jennie bufou ofendida. — Isso é tudo culpa sua. Jisoo estava radiante quando embarcamos para cá.

— Não consigo imaginar como a culpa é minha.

— Simplesmente é, aceite e viva com isso.

A discussão sussurrada das duas só terminou quando Jisoo falou. — Vocês vão continuar brigando ou podemos ir?

Prontamente as duas ficaram quietas e seguiram a escritora até o carro de Alice.

x-x

As três foram recebidas por uma sorridente Minji, que as esperava na porta de casa e logo se apressou para abraçar Jennie e Jisoo. As duas não viam a mãe de Rosie há vários meses e era inegável o quanto sentiam falta da mulher - Jennie a considerava como mãe e sempre sentia falta de suas palavras de conforto. O contato que tinham pelo telefone nunca seria o bastante.

So it Goes - JensooDove le storie prendono vita. Scoprilo ora