Capítulo 6 - Six

1.1K 112 47
                                    


Fazia muito calor quando o pequeno grupo pousou na Austrália e o contraste das temperaturas causou uma onda de resmungos entre todos - fazia muito frio em Paris quando saíram e a neve que caíra na cidade quase impediu o voo de deixar a Cidade Luz, o que tornava aquele calor australiano uma experiência nada agradável no momento.

Até mesmo os moradores de Melbourne soltaram resmungos quando deixaram o ambiente climatizado do aeroporto e seguiram em direção aos carros no estacionamento. Decidiram que descansariam na cidade naquele dia e esperariam a chegada de Suzy para seguirem rumo a Anglesea, local escolhido para desfrutarem as tão esperadas férias. Tinham alugado uma beach house da 100 Steps e pretendiam desfrutar todo o possível naquela semana que passariam no lugar - Jisoo insistiu em conhecer outros lugares da Austrália e nem Jennie e tampouco Rosie conseguiram lhe negar esse pedido.

— Que horas você disse que o voo da Suzy chega?

Jennie indagou quando estacionaram em frente a residência dos Park, que foi sua casa enquanto morou no país. A morena sentia falta dali. Do clima, das pessoas, de passar seu tempo livre na companhia de sua família. De realmente ter algum lugar para chamar de lar - assim como sua cobertura havia sido durante os dias de natal.

— Amanhã de manhã, às 10 horas. Vamos passar no aeroporto e seguimos direto para Anglesea.

— Ainda não acredito que finalmente irei conhecer essa sua namorada pessoalmente, Rosie posie. — Alice disse pulando para fora do carro. — Se eu já não tivesse visto fotos de vocês por Paris, pensaria que você estava mentindo.

— E porque você fica procurando fotos minhas com a Suzy? — a loira arqueou a sobrancelha.

— Porque é dessa forma que fico sabendo onde você está, já que as vezes parece que a senhorita esquece que tem irmã e não me repassa as fofocas. A Jichu que me falou que você estava namorando! Um absurdo.

A loira revirou os olhos. — Você é exagerada demais, sis. Foi a única coisa que a unnie te disse antes de mim. Não é minha culpa se você é fofoqueira.

— Ofendida.

— Duas crianças, realmente. — Jennie revirou os olhos quando a melhor amiga mostrou a língua para a irmã e Alice retribuiu a ação. — Chu, vamos entrar e deixar essas duas brigando aqui na garagem.

— É o melhor a se fazer. — Jisoo concordou, pegando a mão estendida de Jennie e se deixando ser guiada para dentro da casa dos Park.

A morena sabia que a mais velha nunca tinha ido para Melbourne e logo tratou de fazer um tour pela residência toda, contatando pequenas anedotas sobre o tempo que morou com os Park. Aqueles anos foram alguns dos melhores que teve e queria compartilhar suas lembranças com Jisoo - queria incluir ela nas peripécias vividas com a melhor amiga.

Melbourne era sua cidade tanto quanto Paris e sentia muita falta de estar ali.

— Ei, essa é você? — Jisoo indagou e Jennie encarou o porta retrato que a morena tinha em mãos. Era uma foto de pelo menos dez anos atrás em que ela aparecia junto com os Park em uma viagem para o que parecia ser a Nova Zelândia. Acenou uma vez. — Olha o tamanho dessas bochechas! Que vontade de apertar.

Chu! — Jennie grunhiu sentindo o rosto esquentar.

— O que? Você era a coisa mais fofa, Jennie. A Chaeng ainda não era loira, isso é tão estranho.

— Ela pintou logo depois dessa viagem. — Jennie riu tentando mudar de assunto. — Minji ficou horrorizada porque quase destruímos o cabelo dela.

So it Goes - JensooWhere stories live. Discover now