Capítulo 8 - Eight

1K 111 23
                                    

Os dias que seguiram foram algumas das melhores férias que Jennie já tinha tido na vida e muito se devia à companhia - sua família, Suzy e Jisoo. Tinham aproveitando mais alguns momentos na casa alugada e depois passaram os próximos dias visitando outros lugares na Austrália por solicitação de Suzy e Jisoo.

E quem eram eles para negarem pedidos tão simples vindo das duas coreanas?

Comemoram de forma adiantada seu aniversário no último dia que passaram na Austrália, já em Melbourne na casa da família Park e aquele tinha sido o melhor aniversário que Jennie teve desde quando ainda morava ali.

Mas havia chegado a hora de encarar a música e a realidade e foi com um longo e resignado suspiro que Jennie abriu os olhos naquela manhã fria de janeiro, na véspera de seu aniversário. Tinham pousado em Paris na noite anterior e tudo o que ela mais queria era continuar enrolada no calor de sua cama, sonhando com os dias incríveis que tinha tido.

Foi o barulho de seu celular tocando que finalmente a fez levantar e atender a chamada sem olhar o número. Foi seu primeiro erro.

— Alô?

— Eu espero que você tenha aproveitado sua escapadinha das obrigações na empresa, Jennie Kim. — a voz anasalada de sua mãe ecoou pelo aparelho. — Hoje a noite teremos a festa de gala da Kim Enterprise e eu suponho que seria de bom tom você mostrar sua cara para os nossos sócios.

— Eu já perdi alguma delas, sra. Kim?

— Cuidado com o tom de voz. — avisou em tom baixo e ameaçador. — Quero você na minha sala em uma hora. Temos muito o que discutir sobre seu futuro.

Jennie não conseguiu rebater antes da ligação encerrar. Sentia uma dor de cabeça querendo formar e esfregou as têmporas com irritação - era muito cedo para seu humor azedar daquela forma. Planejava passar em sua agência durante a manhã e seguir para a sessão de fotos que tinha combinado com a melhor amiga para a marca das duas, mas o chamado de sua mãe faria seus planos mudarem.

Já imaginava sobre o que Kim Ye-jin gostaria de conversar e não estava exatamente inclinada para ter aquela discussão.

Digitou uma mensagem para a melhor amiga e outra para Jisoo desmarcando o encontro daquela tarde e informando que teria de ficar na agência durante o período, já que iria para a empresa da família durante a manhã. Vestiu-se rapidamente e como não tinha recebido resposta das duas mulheres, colocou o telefone no silencioso e seguiu até a garagem de seu prédio.

O caminho até a Kim Enterprise não levava mais do que quarenta minutos e durante esse tempo Jennie ficou remoendo a conversa que ouvira tantas semanas antes de sua mãe com um dos sócios - o tal casamento arranjado. Sabia que ela iria abordar o assunto durante a conversa que teriam e Jennie precisaria ser firme em seus posicionamentos.

Logo o arranha céu onde a empresa ficava localizado aparecia em seu campo de visão, fazendo um longo suspiro escapar pelos lábios pintados. Entrou rapidamente na garagem subterrânea e estacionou seu carro na vaga reservada - ao lado da vaga do CEO, onde já via o carro de sua mãe estacionado. Conferiu o celular mais uma vez e só então seguiu até o elevador que a levaria até o trigésimo andar.

A secretária de sua mãe já a esperava com um café na mão quando as portas abriram.

— Bom dia, senhorita Kim. — ofereceu o copo antes de a guiar até a sala. — Sua mãe já está lhe aguardando. Posso anunciar sua chegada? — quando Jennie acena, a mulher apressa o passo e bate na porta, colocando a cabeça para. Retorna alguns segundos depois. — Ela está pronta para lhe receber.

— Obrigada, Sarah.

Tomou uma longa respiração antes de entrar na sala. Sua mãe estava sentada num dos sofás de couro que ficava em frente a sua mesa de mogno, cabelos curtos bem penteados e um terninho escuro bem cortado ajustado ao corpo. A expressão em seu rosto era neutra enquanto analisava um documento que tinha em mãos e aquilo foi o suficiente para Jennie vacilar.

So it Goes - JensooWhere stories live. Discover now