Capítulo 14 - Fourteen

993 105 47
                                    


Jennie acordou completamente indisposta e desorientada - o sol brilhando através da cortina levemente aberta em seu quarto a informava que o dia já havia começado há muito tempo. Sentou na cama desarrumada e franziu o cenho quando não encontrou Jisoo em nenhum lugar. Tinha certeza de que havia pego no sono, depois do que pareciam horas de lágrimas, nos braços da escritora e acordar sem ela era desconcertante.

— Chu? — chamou e quando não recebeu resposta, levantou.

Caminhou a passos incertos até a porta do quarto e depois rumou para fora em busca da mais velha. Não precisou a procurar por muito tempo - Jisoo cochilava no sofá da sala, a imensa televisão passando um filme claramente esquecido. Mesmo de longe, Jennie conseguia notar a expressão cansada em seu rosto.

Sabia que tinha mantido a outra acordada durante toda a noite e a culpa começava a avançar dentro de si. Jisoo tinha passado horas dentro de um avião, se preocupado com seu sumiço e ainda a consolado naquelas horas onde tudo parecia demais. Tinha sido seu pilar no momento que mais precisou. E Jennie sabia que a morena fazia aquilo por escolha própria e não por um senso de obrigação. Tinha deixado claro na única discussão que tiveram desde que se conheciam.

Mesmo assim era difícil controlar a parte de si que sentia ser um fardo que ninguém precisava carregar. A impressão que sua mãe havia deixado em si era quase impossível de desfazer.

— Jennie?

Ouviu a voz confusa de Jisoo e virou novamente em sua direção. Os cabelos bagunçados e os olhos escuros carregados de sono a deixavam ainda mais linda e Jennie precisou respirar fundo antes de se aproximar.

— Ei, Chu. — murmurou quando sentou no sofá ao lado da escritora. — Não queria ter te acordado. Me desculpe.

— Está tudo bem. — Jisoo esfregou os olhos. — Eu nem percebi que tinha dormido. Você sabe que horas são?

— Não tenho nem ideia. Acabei de acordar também.

Oh. — soltou um suspiro. — Então ainda deve ser cedo, não faz muito tempo que eu tinha vindo para cá se o filme não terminou. — apontou para a televisão antes de procurar o controle remoto e a desligar. — Você está com fome? Posso preparar algo para comermos já que você não quis comer nada ontem a noite.

Jennie ia negar e se oferecer para pedir algo quando Jisoo se virou e ela notou a marca no rosto da morena - ainda levemente avermelhada, o bastante para ela notar a impressão de dedos na pele clara.

— Chu, o que é isso? — perguntou e imediatamente a mão da escritora escondeu o machucado. — Jisoo, o que aconteceu?

— Não foi nada, Jen.

— Isso não parece com nada. — pressionou. — Me fale o que aconteceu.

— Já disse que não foi nada, Jennie. — Jisoo respondeu de forma firme e levemente ríspida, fazendo Jennie se encolher levemente. — Me desculpa, eu não queria gritar. Foi um acidente e não vai acontecer outra vez.

Jennie soltou um suspiro. — Jisoo, por favor. Me conte como você conseguiu essa marca.

A morena a encarou por longos segundos antes de finalmente suspirar e se dar por vencida. Jennie sabia que ela não queria a contar e pela sua expressão, era algo que ela não gostaria de saber. Mas fingir que nada tinha acontecido só pioraria as coisas e se Jennie quisesse ser honesta sobre o que tinha acontecido na noite anterior, precisa que Jisoo fosse honesta sobre aquilo também.

— Eu tive uma conversa com a sua mãe e vamos dizer que as coisas não saíram exatamente como eu planejava. — admitiu por fim.

— Minha mãe fez isso com você? — Jennie indagou, vendo vermelho. — Eu vou acabar com ela.

So it Goes - JensooOù les histoires vivent. Découvrez maintenant