Capítulo 4 - Four

1.3K 133 47
                                    

Os próximos dias passaram como uma espécie de borrão - Jennie acordava cedo e ia para a agência, participava de reuniões, assinava contratos e depois passava pelo menos duas horas de almoço com Jisoo em algum restaurante obscuro que a morena mais velha tinha descoberto na internet antes de voltar para o escritório para mais reuniões. Queria deixar o que pudesse em dia já que pretendia passar pelo menos duas semanas com a família da melhor amiga na Austrália.

Pensava em convidar a morena para ir também quando Rosie lhe disse que Jisoo já havia aceitado o convite algumas semanas antes. Aparentemente os pais da loira já a conheciam e faziam muitos meses que não se viam - a mãe da melhor amiga inclusive lhe mandara uma mensagem intimando a presença da morena mais velha durante as celebrações de natal. Jennie não pôde evitar o sorriso quando informou a mulher sobre o fato e foi recompensada com um sorriso brilhante em troca. Parecia que Jisoo já tinha conquistado os pais da sua melhor amiga.

Com as constantes aparições de Jennie e Jisoo juntas, a mídia francesa já havia começado a especular um possível romance e as duas analisavam o melhor momento para confirmar a notícia.

— Eu acho que vocês podem anunciar no Natal.

A loira falou deitada no sofá, fazendo as outras duas a olharem com expressões idênticas no rosto. — Não é clichê demais? — Jennie perguntou, fazendo a loira levantar.

— Quem não gosta de um clichê natalino, Jennie?

— Isso é verdade, Jen. — Jisoo concordou por fim, tomando um gole do seu vinho. — Clichês assim são o que movem o mundo do romance. Não precisa nem ser algo grandioso, só uma foto no instagram com alguma frase ou algo assim já serve.

— Kim Jisoo, você está insinuando que minha revelação sobre você sendo o amor da minha vida deve ser feita de forma básica? — Jennie indagou fingindo falsa indignação.

A morena revirou os olhos. — Não de forma básica, de forma simples.

— Jennie, você nunca confirmou oficialmente as outras pessoas que namorou. A mídia só ficou tirando fotos de vocês até que você cansou e deu show. — Rosie pontuou com um suspiro. — As pessoas vão achar muito estranho se isso mudar muito. Algo discreto é o melhor.

— Vocês duas são muito chatas e acabaram com toda a minha vibe. — Jennie bufou, cruzando os braços contra o tronco e fazendo beicinho. Imediatamente a morena alcançou suas bochechas e as apertou. — Jisoo!

— Não consigo evitar, Jennie. Você é muito fofinha quando fica revoltada.

A expressão de Jennie fez as outras duas caírem na risada, o que só tornou seu beicinho ainda mais pronunciado. Não acreditava na audácia de Jisoo e Roseanne! Definitivamente precisaria ir em busca de novas amizades. Talvez Irene soubesse de pessoas que precisavam de uma nova melhor amiga.

— Eu odeio vocês.

— Você nos ama, wifey. — a loira sorriu convencida, finalmente levantando do sofá para encher sua taça com mais vinho. — Falando sobre amor, tem certeza que meus pais podem ficar na sua cobertura? Porque eu posso encontrar um hotel para eles. Não tinha lembrado da vinda deles para cá antes de alugar esse apartamento.

— Claro que não tem problema, hubby. Tem mais do que espaço o bastante para eles e para Alice. Tenho até para vocês duas durante o Natal.

— Vamos ficar todos na sua cobertura durante os dias que eles estiverem aqui?

— A ideia é essa. — Jennie deu de ombros. — A menos que vocês pensem em algo diferente. Podemos mostrar Paris para eles ou até mesmo alguma outra cidade que eles queiram conhecer.

So it Goes - JensooWhere stories live. Discover now