Capítulo 18 - Eighteen

1K 91 23
                                    


Jennie acordou com um sorriso no rosto. As confissões da noite anterior ainda pareciam muito com um sonho e o que aconteceu depois ficaria marcado para sempre em seu coração, sua mente e em sua pele. Ainda conseguia sentir os toques suaves da escritora em seu corpo e a simples memória lhe causava arrepios.

Nunca imaginou o turbilhão de sentimentos e sensações que estar com quem amava, sem amarras e restrições, poderiam a trazer. E ter Kim Jisoo daquela forma, estar com ela e ser dela - Jennie não conseguia pensar em ter estado tão feliz quanto naquele momento. O que ela e a morena compartilharam naquelas horas fora uma experiência única em sua vida.

Não tinham nem ideia de que poderia se sentir tão confortável em sua própria pele.

— O que você está pensando tão cedo? — a voz rouca de sono de Jisoo a fez soltar uma gargalhada e encarar a escritora. Os olhos escuros a encaravam cheios de carinho. — É proibido, sabia?

— É mesmo? — Jennie brincou.

Yeah. — Jisoo sorriu. — Eu acho que devemos aproveitar o dia de hoje e passar ele todo nessa cama, sem preocupação nenhuma.

— Acho que é uma ideia excelente.

— Sou conhecida por ter boas ideias. — Jisoo deu de ombros e Jennie a cutucou, arrancando uma risada da escritora. — Isso é um ataque, Jennie Kim. Você sabe que eu tenho cócegas.

Jennie levantou as mãos em rendição. — Ops. Falha minha. — então uma sobrancelha arqueou perfeitamente em desafio. — O que você vai fazer para se vingar?

O sorriso malicioso nos lábios de Jisoo foi sua única resposta. E quando os lábios cheios tocaram os seus com fome, Jennie nem lembrava mais do que elas falavam anteriormente.

x-x

A semana anterior à viagem para a Califórnia passou sem mais surpresas. Como prometido, Kim Ye-jin conseguiu fazer o contrato de Jisoo com a editora francesa ser cancelado. Mas como a escritora tinha informado, a extensão do estrago feito não conseguiu afetar o contrato que ela tinha com sua editora oficial - o que era um alívio enorme na consciência de Jennie.

As coisas na Coreia ainda estavam caóticas, mas Ji-yoon tinha aceitado a ajuda de Jisoo e agora trabalhava em parceria com um contato que Seung e Alice tinham lhe passado. Seria necessária uma reformulação completa no alto escalão da companhia e tudo aquilo levaria um tempo considerável para ser feito. Ji-yoon quase desistiu de viajar para a California e precisou ser convencida pela irmã e pela namorada - merecia uns dias de férias já que não poderia acompanhar Min-young nas primeiras semanas da mudança para a Itália.

Jennie e Jisoo estavam navegando as águas desconhecidas da confissão que compartilharam e tentavam equilibrar todas as emoções novas com os desafios que vinham enfrentando. Tudo era muito recente e as duas acharam melhor contar para a melhor amiga quando a encontrassem em alguns dias - conhecendo a loira como era o caso das duas, não achavam sensato revelar algo assim por telefone. Corriam um risco real da cantora pegar o primeiro voo para Paris e deixar para trás os shows que ainda tinha para fazer.

Por enquanto, queriam aproveitar aqueles dias sem interrupções. Colocar tudo em pratos limpos e, finalmente, ter uma ideia clara e real do que estavam vivendo. Era algo que realmente queriam? Que estavam dispostas a fazer sacrifícios para ter? Uma coisa era enfrentar tudo com a ideia abstrata de um romance falso. Outra era encarar um romance real, com sentimentos reais envolvidos.

Sentimentos que estavam, a cada dia, parecendo mais com amor. A atração continuava presente. A vontade de estar perto também. E agora aquele sentimento começava a queimar calmo no fundo do coração de Jennie e ela sabia, sem nem precisar pensar muito, que a paixão estava virando amor e isso era algo pelo qual valia a pena lutar.

So it Goes - JensooWhere stories live. Discover now